2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 SC Farense, 26Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

pasfomp

Slb23

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Abril de 2014, 16:24
As mudanças de jogadores constantes não deixam à equipa manter um nível exibicional, o maior problema, por assim dizer, se é que se pode chamar problema, é este, na minha opinião.
É verdade mas uma equipa B é para isto mesmo também...

JPSilva

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Abril de 2014, 16:24
As mudanças de jogadores constantes não deixam à equipa manter um nível exibicional, o maior problema, por assim dizer, se é que se pode chamar problema, é este, na minha opinião.

Chegar a esta altura com quase 70 pontos feitos com um plantel tão rodado é muito positivo. Somos de longe a equipa B mais instável ao longo da época.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 16:20
O Cancelo é sempre a mesma coisa, claramente culpado nos 2 golos.
Estou para ver em quem é que o Rikhart hoje vai descarregar.

Há coisas nesta equipa que não se entendem.

Rudinilson, porquê? Já se viu que não tem a mínima qualidade para a equipa e continua a jogar. O Huang foi encostado do nada. Bem melhor que o Rudi. O Valente o único jogo que fez a titular, estava a ser dos melhores. É mal expulso, nunca mais teve oportunidade a sério. E o Rudi lá continua.

Bruno Gaspar à esquerda. Não se percebe. O Gianni não presta? Então chame-se o Rebocho. O Gaspar à esquerda oferece muito pouco à equipa. Dê-lhe minutos na direita.

O Rúben Pinto, ter lugar cativo é outra que não entendo.

O Hélder disse que estes jogos eram para dar minutos aos menos utilizados, mas afinal não os vejo a jogar à mesma.

PattyBrooks

Eu até perdoo um nível exibicional mau, agora falta de atitude é de chumbo para cima. Não se justifica!

Theroux

helmar

A mim parece-me que é muita falta de motivação, talvez porque alguns deles pensavam que amanhã poderiam estar com a equipa A no dragão.

Mas se for essa a causa, só mostram falta de profissionalismo, porque têm de saber aguardar pelas suas oportunidades e não dar estas exibições para mostrarem que quem não aposta neles, é que tem razão.

lonstrup

Citação de: JopoSumba em 26 de Abril de 2014, 16:24
A defesa tem de ter um jogador mais velho para ensinar eles
tipo steven vitoria, que no principio da época se fartava de enterrar?

isto é um problema de atitude.

é inconcebível os jogadores do farense terem mais atitude que os nossos. até podiam ser melhores, mas ter mais atitude não se admite.

kangaroo

Por estarmos a perder hoje, não quer dizer que o Cancelo não tenha vindo a fazer merda jogo sim, jogo sim!

JopoSumba

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: JopoSumba em 26 de Abril de 2014, 16:24
A defesa tem de ter um jogador mais velho para ensinar eles
tipo steven vitoria, que no principio da época se fartava de enterrar?

isto é um problema de atitude.

é inconcebível os jogadores do farense terem mais atitude que os nossos. até podiam ser melhores, mas ter mais atitude não se admite.
Nisso tens razão quando escrevi, pensei nisso

Falta um patrão que dê segurança e ai idade não conta para muito

Seven Red

Citação de: peixoto91 em 26 de Abril de 2014, 16:24
Que nojo

No Seixal parece q BTV poe os micros nos adeptos dos adversarios
A nossa defesa e uma lastima
Só o treinador não vê q o rudinilson e inferior a zero. O chinês e muito melhor
Ainda por cima a apostei € nos nossos

exactamente... a culpa é dos micros.... :)

|OnE|

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 16:28
Por estarmos a perder hoje, não quer dizer que o Cancelo não tenha vindo a fazer merda jogo sim, jogo sim!
A maior conclusão é que a equipa defende mal de qualquer maneira.

SLBRulez

lonstrup

Citação de: helmar em 26 de Abril de 2014, 16:27
A mim parece-me que é muita falta de motivação, talvez porque alguns deles pensavam que amanhã poderiam estar com a equipa A no dragão.

Mas se for essa a causa, só mostram falta de profissionalismo, porque têm de saber aguardar pelas suas oportunidades e não dar estas exibições para mostrarem que quem não aposta neles, é que tem razão.
levaram 4-1 dos falsos na semana passada.

era motivação suficiente para limpar a face, digo eu.