2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 SC Farense, 26Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

Benfiquista do norte

Citação de: pasfomp em 26 de Abril de 2014, 16:25
o bruno gaspar é horrível
O jogador mais queimado pelo Helder esta época é o Gianni, claramente superior ao B. Gaspar.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 26 de Abril de 2014, 16:29
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 16:28
Por estarmos a perder hoje, não quer dizer que o Cancelo não tenha vindo a fazer merda jogo sim, jogo sim!
A maior conclusão é que a equipa defende mal de qualquer maneira.

A equipa joga de uma forma demasiado aberta para a qualidade que tem.

EPluribusUnum

Bem sei que é para isto mesmo que serve, e a época tem sido muito boa, especialmente no ataque. A defesa é que preocupa e muito. Por um lado mudar muito de jogadores não ajuda e não se vê nenhuma evolução nesse aspecto.

Extremista1904

Cheguei agora , o Bernardo esta a jogar ou vai amanha ao dragay ?

werty10

Por estarmos a perder hoje, não quer dizer que o Cancelo não tenha vindo a fazer merda jogo sim, jogo sim!

mas pelo menos mostra que não será o único problema da equipa (para quem entender que ele é um problema...)

bgardo

Se o Gonçalo Guedes ja foi chamado e ate jogou a titular nesta equipa (infelizmente poucos minutos) entao João Nunes e Rebocho tb tem que o fazer. sao ja melhores que os jogadores da B nas suas posicoes, e so aceito que nao estejam ja hoje pq ha um campeonato de juniores para conquistar.

Slb23

Eu até vejo alguns aspetos positivos no Rud, veremos como estará na próxima época.

Quanto ao Huang acho que está riscado porque se recusou a sair...

helmar

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2014, 16:30
Citação de: helmar em 26 de Abril de 2014, 16:27
A mim parece-me que é muita falta de motivação, talvez porque alguns deles pensavam que amanhã poderiam estar com a equipa A no dragão.

Mas se for essa a causa, só mostram falta de profissionalismo, porque têm de saber aguardar pelas suas oportunidades e não dar estas exibições para mostrarem que quem não aposta neles, é que tem razão.
levaram 4-1 dos falsos na semana passada.

era motivação suficiente para limpar a face, digo eu.
Por isso mesmo eu dizer que acho que é muita falta de profissionalismo e que se encaram assim as adversidades, apenas dão razão a quem não aposta neles.

bgardo

Citação de: werty10 em 26 de Abril de 2014, 16:30

mas pelo menos mostra que não será o único problema da equipa (para quem entender que ele é um problema...)
nao era o unico culpado certamente, mas que é dos que pior tem estado isso nao deixa de ser verdade.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2014, 16:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Abril de 2014, 16:23
Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2014, 16:21
Não dou crédito nenhum a quem anda ao sabor do vento.Num dia é tudo fantastico,é tudo uma maravilha,noutro nada presta,está tudo mal

Os que critico agora já critico desde o inicio da epoca. E para jogar na equipa A só dois o tres podem chegar lá.
Disseste que só um se aproveita

Deste onze, e esqueci-me do Teixeira que tem potencial para mais. O Bruno Varela ainda tenho duvidas. E é para jogar na equipa A do Benfica, claro que alguns vão ser jogadores de 1ª divisão.