CN Playoff - Final J1: SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 26Abr. Sáb. 15h00 *BENFICATV1*

PMCA


Bessem Jday

Citação de: ICraPBullets em 26 de Abril de 2014, 16:39
de todos os jogadores da formação de voleibol do Benfica, nunca pensei que fosse o Zé Jardim a chegar à A....
João Oliveira e Pombeiro estão na selecção de juniores.
Dos juniores também o Francisco Monteiro já foi chamado aos Seniores.


ala esquerda


joncm

alguém sabe dizer se vão repetir o jogo na benfica tv ou se o disponibilizam aqui pelo fórum? é que não acompanhei. grande vitória agora é um forcing final porque ainda falta mais um jogo.

nightcrowler

excelente vitória, sem espinhas!

agora é ir com tudo até aos Açores.

Messi87

Pontuadores:

Ché (23), Zelão (11), Honoré (9), Flávio Cruz (9), Roberto Reis (3), Perini (1)

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 27 de Abril de 2014, 08:57
alguém sabe dizer se vão repetir o jogo na benfica tv ou se o disponibilizam aqui pelo fórum? é que não acompanhei. grande vitória agora é um forcing final porque ainda falta mais um jogo.

Repetiram ontem à noite. Devem disponibilizar aqui no forum na secção audiovisual.

Torgeir Bryn

Temos um plantel fantástico.
Sei que não dominamos como devíamos, mas é uma equipa de grandes recursos de jogo.

benficaslb1

Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Abril de 2014, 10:47
Temos um plantel fantástico.
Sei que não dominamos como devíamos, mas é uma equipa de grandes recursos de jogo.

Não dominamos? Desde a época passada vencemos 4/5 (já a contar com este campeonato) e não dominamos? A taça este ano foi um acidente que acontece a todos os clubes do mundo.

O Basquetebol este ano também perdeu uma taça não tem dominado?

Torgeir Bryn

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 11:12
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Abril de 2014, 10:47
Temos um plantel fantástico.
Sei que não dominamos como devíamos, mas é uma equipa de grandes recursos de jogo.

Não dominamos? Desde a época passada vencemos 4/5 (já a contar com este campeonato) e não dominamos? A taça este ano foi um acidente que acontece a todos os clubes do mundo.

O Basquetebol este ano também perdeu uma taça não tem dominado?
Reafirmo, não dominamos como devíamos.
Basta ver a forma como perdemos na Maia, ou no ano passado, para a Taça.
Esta equipa tem pano para mais. Não fazer a dobradinha com esta equipa ou com a do ano passado, é estar aquém das nossas possibilidades. Os outros também jogam, mas qualquer adversário que tivesse Gaspar e Kibinho na equipa e não os pudesse apresentar a 100% num jogo, ficava imediatamente diminuída. Nós pomos Ché e Zelão na quadra e partimos tudo.
Se fizéssemos a dobradinha de 2 em 2 anos não me queixava. Só levar um dos 2 grandes troféus para o Museu, com este nível, é para mim, estar aquém.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 11:12
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Abril de 2014, 10:47
Temos um plantel fantástico.
Sei que não dominamos como devíamos, mas é uma equipa de grandes recursos de jogo.

Não dominamos? Desde a época passada vencemos 4/5 (já a contar com este campeonato) e não dominamos? A taça este ano foi um acidente que acontece a todos os clubes do mundo.

O Basquetebol este ano também perdeu uma taça não tem dominado?

Este Campeonato ainda não está ganho. Longe disso.

Torgeir Bryn

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2014, 11:24
Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 11:12
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Abril de 2014, 10:47
Temos um plantel fantástico.
Sei que não dominamos como devíamos, mas é uma equipa de grandes recursos de jogo.

Não dominamos? Desde a época passada vencemos 4/5 (já a contar com este campeonato) e não dominamos? A taça este ano foi um acidente que acontece a todos os clubes do mundo.

O Basquetebol este ano também perdeu uma taça não tem dominado?

Este Campeonato ainda não está ganho. Longe disso.
Verdade. Fim de especulações.

Gonçalo_SLB

Excelente começo!! Foi uma vitória categórica!! :slb2: :slb2:

Próximo jogo é para entrar com tudo e tentar fechar o Campeonato!!