CN J2: AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica, 01Maio. Qui. 17h00 *RTPAÇORES*

BlankFile

Era importante vencer o próximo set e colocar pressão extra na Fonte de Bastardo.

acemessiae

Cyb3rNeo

*Crow*

Coelho, Gaspar, Flávio, Roberto, Honoré e Perini na quadra e deram a volta. Quando se joga com os melhores, acontece disto

kangaroo

Citação de: Isaaquinho em 01 de Maio de 2014, 18:06
Citação de: jfsbrito em 01 de Maio de 2014, 18:02
Citação de: Isaaquinho em 01 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: jfsbrito em 01 de Maio de 2014, 18:00
Eu percebo que o canal seja RTP Açores, mas não deixa de ser da RTP, que curiosamente é um canal pago por mim e por o resto dos portugueses, porque raio é que estes ursos não são isentos?

Esquece lá isso... Nem vale a pena falar nisso.
Claro que vale, estou farto destas merdas por parte da RTP.
Temos que deixar de ser mansos.

Adianta-te o quê? Parece que a SIC, TVI, SportTV e afins já não são exemplo disso. Temos é de ganhar em campo, depois que chorem.
http://www.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php
Façam a vossa parte.

Todos os meses eu sou obrigado a pagar essa merda de canal.

SLBFM

slb_martins

Citação de: Isaaquinho em 01 de Maio de 2014, 18:04
Citação de: slb_martins em 01 de Maio de 2014, 18:02
Citação de: Isaaquinho em 01 de Maio de 2014, 17:57
Citação de: slb_martins em 01 de Maio de 2014, 17:55
Citação de: Isaaquinho em 01 de Maio de 2014, 17:53
Miseráveis a servir e depois já falharam sei lá quantas recepções. Fds!
Tem de ser dado o devido merito ao serviço do Fonte, e o que desiquilibra o jogo.

O Fonte Bastardo não impede os nossos jogadores de acertar no serviço. E já houveram muitas recepções que não foram feitas por culpa de erros dos nossos jogadores e não tanto pela força ou trajectória da bola.
Nao digo que nao tenham cometido erros na recepçao, mas falando no seu todo a Fonte e muito superior a nos no serviço.

A nossa equipa até em serviços mais colocados falha como as notas de 500 me falham a mim. Mais vale jogar mais pelo seguro e ter alguma hipótese no bloco ou ter a sorte do adversário falhar na recepção, do que enviar a bola directamente para fora.
Concordo. Dava so um pouco de liberdade ao Roberto para arriscar no serviço.

faneca_slb4ever

Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2014, 18:08
Coelho, Gaspar, Flávio, Roberto, Honoré e Perini na quadra e deram a volta. Quando se joga com os melhores, acontece disto

Bonito que não falas do Zelão. LOOL.

Isaaquinho

Citação de: Bessem Jday em 01 de Maio de 2014, 18:07
só sabem dizer mal até parece que jogamos sozinhos.

Quando existem falhas evidentes não vejo onde está o mal em apontá-las. A equipa tem falhado demasiado em aspectos cruciais do jogo por culpa própria.

AndreGon

*Crow*

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2014, 18:09
Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2014, 18:08

Bonito que não falas do Zelão. LOOL.
A equipa que falei foi a que estava na quadra quando viramos o jogo e ganhamos vantagem confortável. Saiu o Zelão da rede e foi para lá o Honoré. Factos