TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Karel Alinho


Zak


Songoku

Os jogadores querem ir embora pá!! Os adeptos são lixados! Agora é até ao amanhecer na Luz.

LX


joaonunes

Citação de: Karel Alinho em 18 de Maio de 2014, 21:44
O Artur queria o quê? ;D

Os jogadores iam sair do autocarro mas os adeptos não deram hipótese.

Andris


efest


marte1904

Quem me dera estar ali  :disgust:
Festejem por mim, que eu vejo pela Btv  :slb2: :flagglorioso: :slb2:

novais_acf


Karel Alinho

Citação de: joaonunes em 18 de Maio de 2014, 21:46
Citação de: Karel Alinho em 18 de Maio de 2014, 21:44
O Artur queria o quê? ;D

Os jogadores iam sair do autocarro mas os adeptos não deram hipótese.

Eu entendi, mas o Artur já não conhece os Benfiquistas?? ;D

certim


Zak

Eles bem queriam sair, mas assim nao dá.
Eu compreendo. O povo tá bravo ;D

Di maria

Mas os jogadores estão armados em quê fdx...

~pLaCeBo~

NINGUÉM PÁRA O BENFICA! AHAHAH Só nós! :D

jottab


Obrigado a todos os benfiquistas por esta epoca fantasticas faltou mesmo pouco para levar a epoca talvez mais gigante da nossa historia, mas historia ja fizemos hoje, sao 3!

Os jogadores estavam completamente estoirados mentalmente e fisicamente e deram o ultimo litro para nos dar esta ultima alegria de 2014, a imagem de garay caindo sem forças no apito final mostra que estes ultimos jogos foram um combate terrivel.

Eu quero mandar um abraço a nossos guereiros e todos que fazem parte de trabalho do benfica, foram enormes, muita alegria e felicidade nesta epoca.

Agora para os que vao ao mundial, muito boa sorte os outros boas ferias merecidas, e espero que pro ano esta equipa se componha do mesmo espirito de vitorias e continua a marcar o passo do sucesso.

FORCA SPORT LISBOA E BENFICA um abraço a todos os benfiquistas.

Ps : espero que o benfica consiga segurar homems como siqueira ou silvio que nos trouxeram muito esta epoca.