TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Andris

Se me dissessem no final da época passada ou no início desta que íamos limpar tudo internamente e chegar à final da Liga Europa, eu ficava perdido de riso e gozava bastante com quem me dissesse isso.

pcssousa

Ainda em resposta ao que escreveram lá para trás, os lagartos só não são do Benfica pois lá no fundo sabem que são indignos de tal honra. 

Hurricane

Gostaria que alguem fizesse uma imagem para ver todas as lesões dos nossos jogadores ao longo da época. Ao mesmo tempo pedia o tempo de paragem que esses mesmos jogadores tiveram (jogos que falharam) e que muita falta fizeram ao Benfica nesta época desportiva que agora termina.

O espirito de sacrificio foi enorme. Tivemos jogadores com roturas de ligamentos, jogadores com pernas partidas, braços partidos, cabeças rachadas...

Depois de todas estas contrariedades, os festejos desta época são inteiramente merecidos!

:slb2: :slb2: :slb2:

Franco1904

alguém consegue pôr os dois gifs dos golos das osgas e dos porcos na TP, juntos num mesmo URL ?????

MiguelPalma92

Citação de: iKatz em 18 de Maio de 2014, 23:08
O Gigante está a acordar. Tá a comecar a ser o papão de titulos que sempre foi...

Os Anti estão todos cagados já. o BENFICA bem, limpa ano apos o ano tudo o que é taça!

AMOTE!
A proxima epoca vai ser fulcral, ha 2 jogos importantissimos logo a abrir, a Supertaça para entrar na epoca com um caneco no bucho e desta vez e para ganhar na 1ª jornada!

Conky

Citação de: g0ds em 18 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: João Norte em 18 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: ElMagoSLB em 18 de Maio de 2014, 23:02
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: ElMagoSLB em 18 de Maio de 2014, 22:58
Citação de: Conky em 18 de Maio de 2014, 22:57
E os sportinguistas continuam a mentir descaradamente a dizerem que foram prejudicados no Benfica x Sporting 4-3 quando o Sporting acabou por ser mais beneficiado.

E nesse jogo o Benfica jogou sem 6 titulares!

Mas a direcção do Benfica também tem culpa, pois quase nunca abrem a boca quando o Benfica é prejudicado.

Onde é que fomos mais prejudicados nesse jogo?
Fomos, quem?

Nós, Benfica! Fomos mais prejudicados nesse jogo? Há que ser sério também.
Dos 3 golos dos lags 2 são irrgulares. Rojo devia ter sido expulso mais cedo. Antes do rui dos frangos entrar em acção há um penalti claro que não foi assinalado.
E há ainda um fora de jogo mal tirado ao Sílvio numa bola que deixava o Cardozo com o 4º golo fácil.
mais uma mão do piris

fomos beneficiados no fora de jogo do 3º golo do cardozo

Atenção que o Capel também marcou em fora-de-jogo no 3-1. E isso foi antes do 3º golo do Cardozo.

francisco

E a desilusão de Turim não mais será lembrada nos próximos tempos... Amo-te, Benfica.

bgardo

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2014, 22:07
Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2014, 22:04
Pelas 18h30
Festejos do triplete, segunda-feira, na Câmara Municipal de Lisboa

O Sport Lisboa e Benfica fechou, com chave de ouro, a temporada 2013/14, conquistando a sua 28.ª Taça de Portugal do palmarés (três com a designação de Campeonato de Portugal), na terceira Final que disputou. É uma época de sonho, com o Clube a fazer História, conquistando pela primeira vez em Portugal as três competições lusas – Campeonato Nacional, Taça de Liga e Taça de Portugal.



O desafio deste domingo, no Jamor, onde o Sport Lisboa e Benfica venceu o Rio Ave (1-0, golo de Gaitán, aos 20'), terminou há cerca de duas horas, com a equipa a festejar com os milhares de adeptos presentes no local.



A comitiva "encarnada" saiu há minutos do Estádio Nacional e hoje, domingo, a mesma não participará em mais festejos, sendo que os mesmos ficam assim reservados para as 18h30 de segunda-feira, aquando da recepção do Glorioso nos Paços de Concelho da Câmara Municipal de Lisboa.
28???? e fazem camisolas com o 25???
consideramos 33 campeonatos em vez de 30 e 25 taças em vez de 28. dado que 3 ainda eram no anterior formato designado como campeonato de portugal.


g0ds

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: Conky em 18 de Maio de 2014, 23:02
Citação de: g0ds em 18 de Maio de 2014, 23:01
a sair vem o marco silva

Então e o Marco Silva e o Sporting?
Alguém no seu perfeito juízo prefere o Sporting ao Benfica? Até o Coentrão um dia disse que era sportinguista mas preferia vir para o Benfica pois ao Benfica não se diz que não. Hoje é Benfiquista.
Até o Gonçalo Alves lhes deu um chuto no cu. E, imagine-se, hoje esteve no Jamor vestido de vermelho...
para não falar de que o MS é do Benfica

g0ds

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: Conky em 18 de Maio de 2014, 23:02
Citação de: g0ds em 18 de Maio de 2014, 23:01
a sair vem o marco silva

Então e o Marco Silva e o Sporting?
Alguém no seu perfeito juízo prefere o Sporting ao Benfica? Até o Coentrão um dia disse que era sportinguista mas preferia vir para o Benfica pois ao Benfica não se diz que não. Hoje é Benfiquista.
Até o Gonçalo Alves lhes deu um chuto no cu. E, imagine-se, hoje esteve no Jamor vestido de vermelho...
Coentrão? Sportinguista?  tas louco?

fred_cardozo7


João Norte

Para quem não conseguiu ver e só para satisfazer a curiosidade que carros têm cada um.
Maxi - Mini
JJ- Mercedes
...

moises lopes

Hoje foi o finalizar de uma grande época! Fantástico triplete!!!

Estão todos de parabéns, o presidente, treinador, o staff técnico, dirigentes, jogadores e adeptos. Que para o ano estejamos numa felicidade igual!!

ElMagoSLB

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2014, 23:04
Citação de: ElMagoSLB em 18 de Maio de 2014, 23:02
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: ElMagoSLB em 18 de Maio de 2014, 22:58
Citação de: Conky em 18 de Maio de 2014, 22:57
E os sportinguistas continuam a mentir descaradamente a dizerem que foram prejudicados no Benfica x Sporting 4-3 quando o Sporting acabou por ser mais beneficiado.

E nesse jogo o Benfica jogou sem 6 titulares!

Mas a direcção do Benfica também tem culpa, pois quase nunca abrem a boca quando o Benfica é prejudicado.

Onde é que fomos mais prejudicados nesse jogo?
Fomos, quem?

Nós, Benfica! Fomos mais prejudicados nesse jogo? Há que ser sério também.
Não vejo em que é que o Sporting foi mais prejudicado.
Mas diz lá que é para me avivares a memória...

A nosso "favor" apenas me lembrava do fora de jogo do Silvio. Não tinha ideia do fora de jogo do Capel, que não existe até, existe sim o gajo que começa a jogada (que dá no mesmo, devia ter sido cancelada).

Alguém me arranja um vídeo dessas jogadas todas que falam? Tenho um lagartão a moer-me o juízo que não está com melão porque a taça foi entregue já nesse jogo, e tou farto de o aturar.

luis.live

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2014, 23:10
Se me dissessem no final da época passada ou no início desta que íamos limpar tudo internamente e chegar à final da Liga Europa, eu ficava perdido de riso e gozava bastante com quem me dissesse isso.

;D