TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

rdr10

Obviamente que aqui o camarada rdr10 tinha que aparecer na melhor foto da tarde :P Foi assim em Aveiro, foi assim em Coimbra, foi assim contra o Olhanense e agora as câmaras voltaram a escolher-me ;D
Engraçado que foi a minha namorada (está ao meu lado) que me enviou a foto ainda ontem a avisar que aparecíamos numa grande foto, ela que é uma ex-portista hoje em dia exibe esta foto toda orgulhosa no facebook :D

slb4ever33

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2014, 13:13
Agora é que ouvi as declarações do sub-comissário da PSP, então a culpa é só das pessoas?!
Parece que sim... quem teve mais de 1 hora a ser esmagado sem conseguir entrar dentro do estádio cedo como eles queriam é culpado. Meter uma entrada com 4 torniquetes e a afunilar também deve ser culpa do adepto. Querem que a malta entre cedo no estádio mas lá dentro também não há condições, está-se à torreira do sol sem sombra nenhuma, casas de banho (as únicas em todo o evento) são o que são e pedem 1,50€ por uma garrafa de água das pequenas, se alguém tiver a passar mal 1º que chegue ajuda leva anos. Aquele estádio precisa de obras urgentemente para melhorar certas coisas se não mais tarde ou mais cedo o desejo dos andrades acaba por se concretizar.

Espoginho

No pré-match gostei de ouvir o cão raivoso da RTP sobre os empurrões à entrada, parecia a maior tragédia do mundo, e que "como defendiam outros dirigentes desportivos" nunca mais se deviam ali realizar grandes eventos... he he, o que ele espumava da boca... felizmente ficou-se porali e não o levaram lá para dentro a fazer comentários ao jogo!!! Ressabiados do crlh...

Bekambol

estou contente, feliz, viva o nosso GLORIOSO, SLB.........SEMPRE......

Espoginho

Citação de: slb4ever33 em 19 de Maio de 2014, 13:18
Agora é que ouvi as declarações do sub-comissário da PSP, então a culpa é só das pessoas?!
Parece que sim... quem teve mais de 1 hora a ser esmagado sem conseguir entrar dentro do estádio cedo como eles queriam é culpado. Meter uma entrada com 4 torniquetes e a afunilar também deve ser culpa do adepto. Querem que a malta entre cedo no estádio mas lá dentro também não há condições, está-se à torreira do sol sem sombra nenhuma, casas de banho (as únicas em todo o evento) são o que são e pedem 1,50€ por uma garrafa de água das pequenas, se alguém tiver a passar mal 1º que chegue ajuda leva anos. Aquele estádio precisa de obras urgentemente para melhorar certas coisas se não mais tarde ou mais cedo o desejo dos andrades acaba por se concretizar.

Precisa é de mais organização e civismos!!! Nunca se pode afunilar de um espaço amplo para 4 fileiras. Teriam de existir ali pelo menos umas 15 fileiras numa primeira barreira e umas 10 ou 15 nas revistas!!! Mas cá para mim isso é mais uma estratégia para acabarem com a festa do Jamor! Se ela dali sai mais algum ano, já não volta, escrevam isto! Pois no novo local será tudo uma maravilha! Então e a mistica? E os pic-nics? E a festa????? Isso faz parte do JAMOR!!!!! Mesmo que haja alguma final lagartos-porcos, não podemos deixar sair dali a final!

Bekambol

em qualquer final que entre o GLORIOSO SLBENFICA, é sempre de prever que haja grandes confusões, há sempre muita gente a querer ver esses grandes jogos e claro grandes dificuldades.
todos os que as sentimos temos o direito de dizer que as sentimos.
mas não as podemos evitar.
respeito por todos.
obrigado a todos.

AnotherDoom

Minha gente,

Alguém tem ou consegue arranjar uma foto do jogo de ontem, com uma faixa branca a dizer: Póvoa de Lanhoso no jamor ?

Se alguém tiver, agradecia.

Obrigado

WRT21

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Espoginho em 19 de Maio de 2014, 13:26

Precisa é de mais organização e civismos!!! Nunca se pode afunilar de um espaço amplo para 4 fileiras. Teriam de existir ali pelo menos umas 15 fileiras numa primeira barreira e umas 10 ou 15 nas revistas!!! Mas cá para mim isso é mais uma estratégia para acabarem com a festa do Jamor! Se ela dali sai mais algum ano, já não volta, escrevam isto! Pois no novo local será tudo uma maravilha! Então e a mistica? E os pic-nics? E a festa????? Isso faz parte do JAMOR!!!!! Mesmo que haja alguma final lagartos-porcos, não podemos deixar sair dali a final!
Este ano correu mal , é só corrigir para não voltar a acontecer .
Ver o que falhou porque para mim se o Jamor não for "taça" não é  nada .

Mipa

Citação de: Espoginho em 19 de Maio de 2014, 13:26

Afunila porque espetaram uma bancada para vips ali e vê-se que não havia preparação. Eu nem me posso queixar porque não entrei por ali mas depois de ouvir certas declarações de entidades responsáveis, enfim. Nem quero imaginar como seria caso fosse um jogo grande. A fpf em termos de organização deixa muito a desejar, nem a porcaria duns wc's mete. E eu até sou da opinião que a taça tem de ser no jamor.

Fake Blood

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2014, 12:20
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2014, 12:08

Será que se refere à Taça Latina?

Por muito respeito que eu tenha pela Taça Latina... tenho dificuldade em colcá-la a um nível superior a um campeonato nacional.

Se calhar refere-se à época do Eriksson com a dobradinha + final europeia.

Já falei com o Fake e ele refere-se à Taça Latina.

É uma opinião respeitável.
...de um user pouco respeitável  ;D

Dandy

3 Competições nacionais, no mesmo ano, e sem receber árbitros em casa na véspera dos jogos...

Enormes!

Rumo ao Poker 2014, em Agosto, para acabar com a medição fálica entre Supertaça e Taça da Liga!

Fake Blood

O Nandinho diz que não há guito para o estádio de Oeiras...
Sa foda, é só uma vez por ano, querem lá saber.

Dandy

Citação de: Fake Blood em 19 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2014, 12:20
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2014, 12:08

Será que se refere à Taça Latina?

Por muito respeito que eu tenha pela Taça Latina... tenho dificuldade em colcá-la a um nível superior a um campeonato nacional.

Se calhar refere-se à época do Eriksson com a dobradinha + final europeia.

Já falei com o Fake e ele refere-se à Taça Latina.

É uma opinião respeitável.
...de um user pouco respeitável  ;D

A dissimulação (Fake) está-te no sangue (Blood)... :)