TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

vrtds

Citação de: parras_bs em 19 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: LA Lakers em 19 de Maio de 2014, 18:22
Vergonhoso o que aconteceu ontem. Eu tinha bilhete e nem sequer o tirei da carteira.

Acredito que muitos tenham entrado sem bilhete!
Também entrei no estádio sem sequer ter mexido no bilhete, que organização...
por mais incrivel que pareça, hoje um lagarto tentou culpar o Benfica por essa falta de organização da FPF...  :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: ~pLaCeBo~ em 19 de Maio de 2014, 18:43
Que raiva dá não ter ali a taça UEFA. FDX!
outra vez e aqui??? fdx vou corrigir outra vez. É LIGA EUROPA PAH

Mentira! É a Taça Platini!

Iceman2809

Pela primeira vez assisti ao vivo à final da taça.

Bonita festa e boa vitória.   :bandeiraslb2:

Mastercard

Quero confessar algo, ontem ao ver o Paulo Lopes subir aquela baliza com a taça, lembrei-me daquilo que disse ao meu amigo que estava a ver o jogo ao meu lado em Turim mesmo atrás da baliza, "no fim do jogo, vai estar ali em cima o Paulo Lopes com a taça, vai ser épico", quase que me vinha uma lágrima ao olho, fdx.

Não merecemos tanto azar.


T_M

Lindo ontem o Luisão, Artur e Gaitan a pedir ao pessoal para se arrumar à entrada do estádio. Ninguém desampara a loja! Ganda pessoal....

rppc

Jogo difícil, vitória merecidíssima!

ENORME SPORT LISBOA E BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

NUNO.S.L.B.GAIA

#11153

rotepa

Parabens Equipa!  :clap1:

Parabens Glorioso. A época foi grande, so nos pararam com uma arbitragem vergonhosa na Liga Europa.

Não digo que é para esquecer, mas vamos para a frente. Mas ha que ter isto na mente, esta batota de que fomos alvos por parte da UEFA. A Liga dos Campeões nem vou olhar para ela,mando-a foder, assim como todos os pinguins que estarão sentado na Nossa Luz!

A época acaba numa boa nota, espero tambem que voltaremos ainda mais fortes, e sem muitas perdas em termos de jogadores fulcrais.

Amo-te Benfica!  :slb2:

PS: a época acabou...  :cry2: Quando é o proximo jogo?!!  :tickedoff:

:slb2:

CG23

Estou com um orgulho imenso desta equipa cheia de garra, vontade e mística à Benfica!!!
Fizeram-me muito muito muito feliz com esta época brilhante e por isso vos agradeço :slb2: :slb2: :slb2:




Gonçalo_SLB

A TAÇA É NOSSA!!!! :slb2: :slb2: :slb2:
Sofremos bastante na 2ª parte devido ao cansaço físico evidente da nossa equipa, mas conseguimos a ganhar a Taça!!!

TRINÉDITO!!! EM PORTUGAL É TUDO NOSSO!!!
VIVA O ENORME SPORT LISBOA E BENFICA!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: