TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

alexandresmog

O limite no máximo dos máximos 4 bilhetes!
Agora deviam era ter nome e devia ser tudo verificado à entrada.... assim acalmava-se o mercado negro...

AmadoraNN

Já dei 2 voltas ao carrosel !! FDP da Federação !!

A minha maria trabalha ao pé da FPF e foi lá tentar comprar os bilhetes, mas apenas vão estar disponíveis no site e ainda não sabem quando é que isso vai acontecer !!

Portugal no seu melhor !!!

Di maria

Alguém sabe os números oficiais de bilhetes a que o Benfica teve direito?

JoRiMaPi

filipecouto

Alguém de Gaia que consiga arranjar bilhetes? Se conseguissem mandar MP :)

Rolas_14

Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 12:31
Até ia lá agora,mas nada me garante que esse jovens Benfiquistas me arranjem. Ou que haja residentes simpáticos..

Tás como eu!

Saí ás 6 da manhã do trabalho e ainda não saí da frente do pc, não sei se vou para lá agora ou espero que o site dê notícias, fdx o mais certo é ir trabalhar ás 22h sem dormir!

Ru10

Citação de: franciscoafonso em 08 de Maio de 2014, 12:32
Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 12:31
Até ia lá agora,mas nada me garante que esse jovens Benfiquistas me arranjem. Ou que haja residentes simpáticos..
Também nada te garante que os vás conseguir no site. Eu se não tivesse de trabalhar tinha arrancado logo de manhã de Lisboa para Vila do Conde.
No site é que não vou conseguir..estou numa aula. E ainda tenho mais aulas. E ir a Vila do Conde e vir de mão vazias seria demasiado mau.

Di maria

Só mesmo em Portugal, sabem que hoje o site ia ter muita afluência e não sabem preparar esta merda como deve ser.

Esbutenado

Vamos acabar todos na candonga, certinho, este site da FPF e' uma bosta completa.

Tim_CSC

Será desta que o Benfica ganha 4 vezes ao mesmo adversário na mesma época?...

SonicYouth

Calma que já podem comprar outra vez para a "Champignons"!!!!!

BenfiquistaD

GonPat90

Boas pessoal! Estou a achar que a fila está a andar muito rapido, existe alguma hipotese de voltar para o final da fila? Entrei no nº2000 e tal e vou no 500 e tal