TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Tiago_Patatas

O pior é que eu entro no trabalho às 18h30 e só posso utilizar de novo o pc à 00h.

Filhos da puta.

star79

Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2014, 14:30
Citação de: Rolas_14 em 08 de Maio de 2014, 14:27
Vou agora a Vila do Conde tentar 2 bilhetes!
abre às 15h fecha às 18:30
tens q ter comprovativo de residente em VdC

Atenção , acho que não aceitam só o cartão de cidadão !

O ideal é levar um documento ou a carta de condução ...algo que tenha morada visível .

Franco1904

É no mínimo rídiculo toda esta situação, só mesmo no país de merda como o nosso ! É que tipo um gajo liga para lá e nada, não sabem horas ! Fds, mas que merda de instituição é esta que não sabe( ou não quer??) dar informação concreta ?

Cansei, estou desde as 8h nesta merda !

Boa sorte!!

Rubinho_Benfica

Citação de: xMAXx em 08 de Maio de 2014, 14:32
Vasco Sa Fernandes Malta, passei na Fpf, essa numeração é para a fila de espera da final da champions feminina. Não há fila de espera até haver o evento criado
13 s · Gosto

Então não vale a pena um gajo estar aqui feito urso á espera

4x4x2

Citação de: RP10 em 08 de Maio de 2014, 14:27
Alguém sabe como se recebe os bilhetes, se conseguir comprar pelo site da federação?
É preciso ir lá buscá-los ou eles enviam pelo correio?

No ano passado eram levantados no Jamor


gama


luger_tap


_garcia_

Citação de: xMAXx em 08 de Maio de 2014, 14:32
Vasco Sa Fernandes Malta, passei na Fpf, essa numeração é para a fila de espera da final da champions feminina. Não há fila de espera até haver o evento criado
13 s · Gosto
tao foram la e nao lhes disseram a que horas criavam o evento?

Torgeir Bryn

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: xMAXx em 08 de Maio de 2014, 14:32
Vasco Sa Fernandes Malta, passei na Fpf, essa numeração é para a fila de espera da final da champions feminina. Não há fila de espera até haver o evento criado
13 s · Gosto

Então não vale a pena um gajo estar aqui feito urso á espera
Então não vale? Isto é mais um momento épico SB.

João Norte

Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 00:37
Devido a estes esclarecimentos, venho aqui dizer que se alguém tiver Red Pass a mais para os bilhetes que precisa, se me os emprestar, não precisa de ficar na fila, pois eu farei isso e comprarei os bilhetes que precisarem.

Visto que a venda abre no sábado às 8h, tentarei estar o mais cedo possível no estádio na sexta para garantir bilhete!

Reforço a ideia que posso comprar bilhetes a quem me arranjar Red Pass. Não precisam de ir para a fila, que eu próprio o farei!
LA o máximo são 4 por pessoa.

RP10

Citação de: 4x4x2 em 08 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: RP10 em 08 de Maio de 2014, 14:27
Alguém sabe como se recebe os bilhetes, se conseguir comprar pelo site da federação?
É preciso ir lá buscá-los ou eles enviam pelo correio?

No ano passado eram levantados no Jamor

No dia da final?

Capitão Coluna

Citação de: RP10 em 08 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: 4x4x2 em 08 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: RP10 em 08 de Maio de 2014, 14:27
Alguém sabe como se recebe os bilhetes, se conseguir comprar pelo site da federação?
É preciso ir lá buscá-los ou eles enviam pelo correio?

No ano passado eram levantados no Jamor

No dia da final?
2 dias antes

Tiago_Patatas

http://saojoaodosmontes.olx.pt/bilhetes-final-da-ta-a-de-portugal-10-dispon-veis-iid-455208405

Olha-me este cabrão.

85 euros???? E nós feitos estúpidos a fazer refresh, enquanto alguns cabrões tiveram direito a uns bilhetes para depois venderem muitooooooooo mais caro.

bozic

Citação de: RP10 em 08 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: 4x4x2 em 08 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: RP10 em 08 de Maio de 2014, 14:27
Alguém sabe como se recebe os bilhetes, se conseguir comprar pelo site da federação?
É preciso ir lá buscá-los ou eles enviam pelo correio?

No ano passado eram levantados no Jamor

No dia da final?

No dia seguinte tens menos fila.