TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

JoRiMaPi

Tou em 3755, já tou a ver que não vou ter bilhete. Puta que pariu a FPF, chulos de merda

gyn

Citação de: Capitão Coluna em 08 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: gyn em 08 de Maio de 2014, 17:11
fdx,então não é que os gajos passaram-me do 800 e tal para o 89740??  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:
fizeste F5?

Já nem sei bem o que fiz,estou aqui em frente do pc desde as 11 da manhã,fdx.....sei que desde aquele erro da página,as cenas mudaram...

Lord_of_Tuborg


Ultra_SLB

Só dá pra comprar se tiverem cartão de crédito da caixa agrícola .... os outros não vale a pena esperarem ... fechem o browser ...

Vallis Longus SLB

 Caro Adepto,
Obrigado por ter adquirido bilhetes na bilheteira online da Federação Portuguesa de Futebol.

Necessita de imprimir esta mensagem electrónica e apresentá-la aquando do levantamento dos bilhetes.
Para além desta confirmação de pedido, deverá fazer-se acompanhar do seu Bilhete de Identidade, Cartão de cidadão ou Passaporte, de modo a ser-lhe permitido o levantamento dos bilhetes.

Pode levantar os seus bilhetes entre dia 14 e 18 de Maio no Estádio Nacional. Para mais informações por favor consulte http://www.fpf.pt/FTPbilheticaposvenda.aspx
Não serão emitidos bilhetes duplicados por motivo algum.

O montante descrito abaixo foi debitado da sua conta de cartão de crédito.

4x4x2


Tiago_Patatas

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 17:13
Tou em 3755, já tou a ver que não vou ter bilhete. Puta que pariu a FPF, chulos de merda

Eu estou em 3194

XerifBill

A malta que está na fila abaixo do número 3000 tem o login feito?

lula da silva

Isto está lento como o raio. E se cada utilziador em fila comprar dois é... fazer as contas, como dizia o outro. A mim (4600) não chega com certeza.

spliks

Citação de: Ultra_SLB em 08 de Maio de 2014, 17:14
Só dá pra comprar se tiverem cartão de crédito da caixa agrícola .... os outros não vale a pena esperarem ... fechem o browser ...
Optimo!  ;D

nmelo

vai baixando...provavelmente, sao compras efectuadas...

Gerrard

Ridiculo...que martelanço que estão a dar nesta venda!

Fasc

Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 17:12
Não acredito que alguém tenha conseguido comprar... pqp tou aqui desde as 8h da manha

Consegui comprar 2! Não deixa comprar mais que dois!!!!
mostra lá o comprovativo, para pelo menos termos uma ideia de como é, já que muitos, como eu, não vão conseguir comprar.

Franco1904


Ultra_SLB

Citação de: XerifBill em 08 de Maio de 2014, 17:14
A malta que está na fila abaixo do número 3000 tem o login feito?

Eu não ... não dá, provavelmente só dará quando chegares ao início da fila