TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ramalhofnm

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 21:15
Citação de: bisard em 09 de Maio de 2014, 21:14
Sou o 765. Acho que as chamadas são agora as 22h, 00h, 04h e depois às 06h para formar fila. Vou agora para lá para a chamada das 22h.
eu to aqi mm ao lado da estatua do eusebio dentro do carro :)

Quase nem precisas de sair do carro para responder a chamada ?

Highjunker


Sickness:SLB

Porra a lista está enorme já! Como se previa, a calmaria destes primeiros dois dias terminou...boa sorte a todos! Agasalhem-se que faz frio...na 3ª feiras bati o dente!

Highjunker

fazendo conta se todos comprar 4 dá 3496 bilhetes

Highjunker

o benfica não divulgou o numero de bilhetes disponiveis e pelo que sei as tv's tb não

Highjunker

sendo o universo red pass fundador, centenario  ,premium e total cerca de 4000 da cerca de 7500 bilhetes ja garantidos

rdr10

Citação de: ramalhofnm em 09 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 21:15
Citação de: bisard em 09 de Maio de 2014, 21:14
Sou o 765. Acho que as chamadas são agora as 22h, 00h, 04h e depois às 06h para formar fila. Vou agora para lá para a chamada das 22h.
eu to aqi mm ao lado da estatua do eusebio dentro do carro :)

Quase nem precisas de sair do carro para responder a chamada ?
yap, vo gritar daqi !

almodovarSLB

Eu tou na fila.  Fico nela e compro bilhete a quem quiser,  se me arranjar mais um Redpass para um colega meu. Ou seja da me 2 Redpass  e pode ir dormir descansado para casa. Sou o 584. Vai no 1000 e tal. Aos 1200 fecha a lista

Highjunker

bom negocio , so nao faço o mesmo pois ja tenho 4

Pablo_8


almodovarSLB

Não é negócio. Se alguém tiver Redpass amais empresta e em troca não está na fila. Simples


Ru10

Muita sorte a quem for para a fila! Que tenham mais sorte do que eu porque dói muito ficar à porta...
:flagglorioso:

Highjunker

sim é negocio , consegues mais um bilhete que nao ias ter , nao deixa de ser negocio, na idade media quando se trocava uma galinha por trigo era negocio , trocas a compra de um bilhete para um gajo pela cedencia de um red pass extra para ti.  Nao tenho nada contra acho que fazes bem. eu se estivesse na tua situação fazia o mesmo.

pinadv

Almodovarslb se quiseres faço esse "negócio " ctg e vou aí acompanhar te mais tarde "