TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

MBACANO

Citação de: fmocorreia em 12 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Maio de 2014, 11:53
Citação de: DD em 12 de Maio de 2014, 11:48
Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Maio de 2014, 11:45
Citação de: JackWhite em 11 de Maio de 2014, 12:19
Como é que um gajo conseguiu 40 ou 50 bilhetes?
Pau no cu desse gajo.

Deve ter sido um dos gajos fez com que a fpf vendesse os bilhetes só às 17h e passado 1h
30m os bilhetes esgotassem.
Nao pode ter feito isso porque so podias comprar 2 de cada categoria!!!

Então como é que me explicas os bilhetes esgotarem em 1h30m? Eles puseram à venda 25% e como o estádio tem capacidade para 37 mil, portanto, colocaram 9250 à venda.

Durante essa hora e meia desci 900 e tal lugares na fila. O máximo que se podia comprar eram 2 ou 4 bilhetes. Será que conseguiram vender nesse intervalo, entre as 17h e 18h30m, 9250 bilhetes?

Eis a questão.

Conseguiram comprar cerca de 2300 pessoas, que foi o nº que eu baixei até parar. por isso a 2/4 bilhetes por essoa, venderam fácil.
a ver pela amostra aqui do fórum, foram mais os que perderam a vez e foram para o fim da fila do que os que conseguiram efectivamente comprar.

Eu fui um deles.

Comecei como 1366 e fui até 113 quando de repente estava nos 1.470.000

granja22

bilhete comprado para ganhar esta taça e festejar a conquista da liga europa....eu acredito...vamos benfica..................pra ganhar tudo....

LR1904

Borsalin

Como o Benfica, também não se "lembra" da malta de longe...
Neste jogo, tive que jogar "sujo"
Através de um contacto, e em conjunto com outro amigo meu, conseguimos 30 bilhetes para o Jamor.

Bilhetes, esses, já com destinatário final. E que disponibilizamos, a amigos comuns, pelo seu valor facial.

XineloBranco

Eu tb keria 2 bilhetes...

via Tapacoiso do meu GalaxBloco

ChUk07

Fogo, tanta gente a procura de bilhete (como eu por exemplo), e vê-se tantos anuncios com frases tipo "tenho cerca de 50 bilhetes", "rápido só tenho 100 bilhetes"...

Como é que esta gente consegue tanto ticket? Isto só pode ser connects na FPF ou nas associações...

Ao menos vão aparecendo alguns que vendem a preço de custo:
http://gondomar-porto.olx.pt/bilhete-final-taca-de-portugal-benfica-rio-ave-cat1-tribuna-central-iid-455392945

Franco1904

sergioneo

alguma novidade em vila de comde..? ainda há bilhetes a venda? não keria ir para la ao engano..ainda são ums valentes kms...

DD

Citação de: ChUk07 em 12 de Maio de 2014, 13:32
Fogo, tanta gente a procura de bilhete (como eu por exemplo), e vê-se tantos anuncios com frases tipo "tenho cerca de 50 bilhetes", "rápido só tenho 100 bilhetes"...

Como é que esta gente consegue tanto ticket? Isto só pode ser connects na FPF ou nas associações...

Ao menos vão aparecendo alguns que vendem a preço de custo:
http://gondomar-porto.olx.pt/bilhete-final-taca-de-portugal-benfica-rio-ave-cat1-tribuna-central-iid-455392945

Esse nao quer vender pelo preço justo...esse quer fazer leilão!!!

chharlie

Citação de: sergioneo em 12 de Maio de 2014, 13:45
alguma novidade em vila de comde..? ainda há bilhetes a venda? não keria ir para la ao engano..ainda são ums valentes kms...

No site diz que so a partir de amanha

xMAXx

Citação de: red_heart em 12 de Maio de 2014, 12:37
Alguém já recebeu da viagogo? Comprei na sexta...

comprei sabado e ainda diz "aguarda disponibilidade de bilhetes"...eu tenho que comprei na Luz mas o meu amigo que me pediu para comprar para ele na viagogo é que fica a arder com a €

João Norte

Citação de: fmocorreia em 12 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Maio de 2014, 11:53
Citação de: DD em 12 de Maio de 2014, 11:48
Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Maio de 2014, 11:45
Citação de: JackWhite em 11 de Maio de 2014, 12:19
Como é que um gajo conseguiu 40 ou 50 bilhetes?
Pau no cu desse gajo.

Deve ter sido um dos gajos fez com que a fpf vendesse os bilhetes só às 17h e passado 1h
30m os bilhetes esgotassem.
Nao pode ter feito isso porque so podias comprar 2 de cada categoria!!!

Então como é que me explicas os bilhetes esgotarem em 1h30m? Eles puseram à venda 25% e como o estádio tem capacidade para 37 mil, portanto, colocaram 9250 à venda.

Durante essa hora e meia desci 900 e tal lugares na fila. O máximo que se podia comprar eram 2 ou 4 bilhetes. Será que conseguiram vender nesse intervalo, entre as 17h e 18h30m, 9250 bilhetes?

Eis a questão.

Conseguiram comprar cerca de 2300 pessoas, que foi o nº que eu baixei até parar. por isso a 2/4 bilhetes por essoa, venderam fácil.
Acho que nem 230 quanto mais 2300. Aqui no forum estavam dezenas de users a tentar pelos relatos conseguiram 4 ou 5 no máximo.