TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

AndreGon

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: AndreGon em 14 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:51
Eu se n arranjar ninguem que queira ir dou os dois bilhetes. Nem na tv vou ver o jogo para mim acabou o futebol esta época.
Fazes bem, gajos como tu não fazem falta OH CAMPEÃO
ainda bem que nao assim poupo uns anos de vida.
Ora bem, não vejas. Fazes um favor a todos.

Soundwave

Eu estou é a prever um Guimarães v2.0. Duvido da capacidade do Benfica em inverter a bola de neve derrotista, coisas como a de hoje deixam marcas. Os jogadores são os mesmos e sabem que foi a 2ª seguida.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: Patrick_slb em 14 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:48
Toda a gente fala como se não tivéssemos 2 títulos no bolso este ano, fdx que deprimente.
O problema é mais o momento em que os titulos foram ganhos. Se tivessemos perdido a Liga Europa antes de vencer o campeonato e a taça da liga, de certeza que esta final da taça de Portugal seria muito mais emotiva.

Desde 1 de Maio que estava na cara que só por milagre íamos ganhar a Liga Europa. Mas quiseram criar enormes expectativas...
essa conversa das ausencias nao pega.dominámos o jogo todo umas 8 opurtunidades e nem  golo fazem

Mordred

É apanhar os cacos, reunir a equipa e ganhar este jogo. É importantoe  e vital entrarmos com uma aura de vitoria na proxima época. Espero que tanto dirigentes como jogadores tenham essa clarividência. Força Benfica

slbenfever

Citação de: Soundwave em 14 de Maio de 2014, 23:55
Eu estou é a prever um Guimarães v2.0. Duvido da capacidade do Benfica em inverter a bola de neve derrotista, coisas como a de hoje deixam marcas. Os jogadores são os mesmos e sabem que foi a 2ª seguida.


benficaslb1

Citação de: AndreGon em 14 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: AndreGon em 14 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:51
Eu se n arranjar ninguem que queira ir dou os dois bilhetes. Nem na tv vou ver o jogo para mim acabou o futebol esta época.
Fazes bem, gajos como tu não fazem falta OH CAMPEÃO
ainda bem que nao assim poupo uns anos de vida.
Ora bem, não vejas. Fazes um favor a todos.
tens toda a razao. A começar por mim mesmo


Geovanni95

Bom pelos vistos aqui no forum é do 80 ao 8...

5,4,3,2,1,...

Tenham calma, pá.

Tenham confiança nesta equipa que já nos deu várias alegrias este ano. Só porque perdemos hoje, para muitos é o fim e que vamos perder no domingo.

Epá... apoiem sff

aguia20

Epah desculpem lá, mas há gajos mesmo retardados!!  :estrelas:

E depois devem ser daqueles que têm o privilégio de assistir ao vivo durante todo o ano a esta dádiva que é o nosso grande amor e dão-se ao luxo de, simplesmente, não quererem ir aos jogos enquanto que outros passam noite e dia numa fila para tentar arranjar um bilhete e saem de mãos a abanar.

É triste.



Aguia_Rea1


SLBRulez


Arbuckle

Com o Enzo ganhamos. É outra música.


Segunda-feira está vendido.

Ettelbreck


benficaslb1

Citação de: aguia20 em 15 de Maio de 2014, 00:06
Epah desculpem lá, mas há gajos mesmo retardados!!  :estrelas:

E depois devem ser daqueles que têm o privilégio de assistir ao vivo durante todo o ano a esta dádiva que é o nosso grande amor e dão-se ao luxo de, simplesmente, não quererem ir aos jogos enquanto que outros passam noite e dia numa fila para tentar arranjar um bilhete e saem de mãos a abanar.

É triste.


hoje podes chamar o que quiseres que nada me custa mais a engolir que a derrota. E eu tbm tive na fila.