TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Il Capitano

Eu sei que esta competição é importante e faz parte da nossa historia.

Mas estou tão de rastos depois de ontem, voltar a casa durante a noite depois de uma derrota assim.

Infelizmente neste momento, a vontade de ver este jogo é 0. Pode ser que mude até domingo.


AntonioFugueiraSLB

Agora mesmo estava a ver o historial de finais e nós perdemos as últimas 2 finais da TdP? FDX!!!


benfica0605



CG23

Estou um pouco preocupada com o estado físico e mental dos nossos jogadores, espero que mudem o foco rapidamente para vencer esta Taça. Além do mais temos Enzo, Salvio e Marcovic que vão, com certeza, fazer muita diferença. Vamos Benfica, esta Taça tem que ser nossa!

Pikes

ficaria muito feliz pela vitória mas...não acredito nada que aconteça...

Gonzalex

Por muito respeito que tenha pelo Rio Ave, não ganhar esta taça seria "ridiculo", ponto final parágrafo

Cosmic


Il Capitano


Pontix

 Se a equipa reagir da mesma forma que a época passada ao desaire, será falta de profissionalismo. Estamos perfeitamente avisados face ao que aconteceu há 1 ano no Jamor. Entramos como finalistas injustamente derrotados na LE, é verdade, e isso pode desmoralizar. Mas entramos também como campeões nacionais, vencedores da TL e uma equipa mais perto do 11 tipo que a que jogou em Turim. Não exijo a vitória, tenho respeito pelo Rio Ave e podem perfeitamente jogar muito bem e saírem vencedores. Mas nunca por uma questão de falta de atitude, como na época passada. Já chega de deitar títulos fora.


Di_Maria

Não se preocupem que depois do fdp do alemão no domingo temos mais um fdp.

xistrema no jamor

BenficaSetsFire

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 15 de Maio de 2014, 10:31
Agora mesmo estava a ver o historial de finais e nós perdemos as últimas 2 finais da TdP? FDX!!!

É de admirar é isso não estar presente na memória. E perdemos sempre com equipas de merda.

Portanto no Domingo é carne toda no assador, sem invenções, sem Artures e Andrés Gomes, vingar a derrota de ontem.