TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Ru10

Já sairam os nomes dos vencedores do Passatempo do Totobola. Infelizmente a sorte não me saiu a mim. Boa sorte a quem participou.

MFMoedas

Citação de: ff77 em 16 de Maio de 2014, 10:01
Isto sim é triste.
Ver alguem dos nossos, com fotos no anuncio junto dos NN e a fazer isto?

"3 Bilhetes para Final Taça Portugal 2014

Bemfica - Rio Ave

Tenho 3 bilhes para o jogo , vendo pela melhor oferta acima de 300 euros"


http://youtu.be/uS7ZbXIvW6Q?t=37s

pica_foices

onde viram os resultados do passatempo totobola ?


Lurgee

Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 10:56
Já sairam os nomes dos vencedores do Passatempo do Totobola. Infelizmente a sorte não me saiu a mim. Boa sorte a quem participou.

Ganhei ;)


Ru10

Citação de: Lurgee em 16 de Maio de 2014, 11:13
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 10:56
Já sairam os nomes dos vencedores do Passatempo do Totobola. Infelizmente a sorte não me saiu a mim. Boa sorte a quem participou.

Ganhei ;)
Parabéns! :) Ainda te lembras da tua frase?

bystander


Lurgee

Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: Lurgee em 16 de Maio de 2014, 11:13
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 10:56
Já sairam os nomes dos vencedores do Passatempo do Totobola. Infelizmente a sorte não me saiu a mim. Boa sorte a quem participou.

Ganhei ;)
Parabéns! :) Ainda te lembras da tua frase?

Ainda foi um discurso, não foi apenas uma frase. Na altura não copiei o texto.
Mas foi uma pouco lamechas, onde tentei mostrar o quanto amo o Benfica e o orgulho que tinha neles.
Joguei com palavras do hino e canções do SLB para construir o discurso.
Lembro-me bem é da última frase que tinha que ter Totobola:

"E para ti Salvio que marcaste o golo da vitória e por jogares tanto à bola, que o teu primeiro nome deveria ser Totobola"  :tomates:

Ru10

Eu joguei um pouco à toa mas com o passar dos dias aquilo acabou por ser a minha última esperança e agora estou arrependido em não ter perdido tempo num texto épico :(


jose1970

procuro 2 bilhetes para a final do jamor , nao dou mais que 20 euros por cada bilhete


mjohnson

Eu que até tenho redpass lixei-me à grande por não ter conseguido ir para a fila. Custa-me é ver gente que não mete os pés no estádio com 3 e 4 bilhetes. Bem, se alguém souber de alguma coisa com preço não astronómicos que me diga qualquer coisa... 

mMateus

Ainda completamente destroçado e cansado depois do jogo e viagem de Quarta-Feira ... mas Domingo lá estarei.  :slb2: