TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

alsohugo

É para ganhar mas sem pensarem que está no papo!

jolubenfiquista

Pessoal alguem sabe se ha algum tipo de descriminação quanto ao facto de ser  sócio ou não no que toca à venda de bilhetes na federação portuguesa de futebol?
Obrigado

rp

Com respeito pelo Rio Ave, mas jogar para ganhar!
Força Benfica!

loftarasa

Não. A única discriminação é a distância aos servidores. É que 2 minutos depois de abrirem a bilheteira online, o site transforma-se num Felipe Menezes binário.

LA Lakers

Citação de: jolubenfiquista em 29 de Abril de 2014, 13:12
Pessoal alguem sabe se ha algum tipo de descriminação quanto ao facto de ser  sócio ou não no que toca à venda de bilhetes na federação portuguesa de futebol?
Obrigado

Não, eles não pedem essa informação. O problema é conseguires comprar antes de aquilo bloquear tudo

joao12soares

Obrigatório fazer a dobradinha

Vencer.

Força BENFICA!

Grande

Espero que a adop vao fazer uma visitas ao Rio Ave antes das finais.

esmiga

Trapattoni

Dana_Skully

Citação de: esmiga em 29 de Abril de 2014, 14:40
quem tem red pass não arranja na boa?

Acho que o ano passado infelizmente não houve fases de venda de bilhetes, este ano deve ser a mesma coisa  :confused:

mMateus

Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 20:10

Acho que o ano passado infelizmente não houve fases de venda de bilhetes, este ano deve ser a mesma coisa  :confused:

Olha que acho que houve uma primeira fase para RedPass ... foi logo no Domingo a seguir ao dramático jogo no dragão.

força Benfica

Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 20:10

Houve sim.

Dana_Skully

Epah tinha mm a impressão que não :S

De qq forma o meu foi logo comprado e desta vez n vai fugir à regra.

Ainda bem então que há essas prioridades, são mais que justas :)