TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

LA Lakers


J.P.

A 1ª e única vez que estive no jamor foi há 10 anos, e ganhámos 2-1 ao porto do mourinho.

Se tudo correr bem este ano lá estarei outra vez e espero que dê sorte  :)

Cosmic

Sim, segundo ouvi dizer foi praticamente impossível comprar bilhete por lá. Acho que houve pessoal aqui que meteu um link directo para a compra e ajudou a safar algumas pessoas.
Mas pode ser que este ano tenham reforçado o servidor (yeah...).

Di maria

Citação de: Cosmic em 05 de Maio de 2014, 11:55
Vou tentar comprar através do site da FPF, mas o mais certo é dar em nada.

No ano passado ia partindo o pc há pala desse site, e não arranjei bilhete, teve de ser um membro aqui do fórum a vender me.

J.P.

Haver quem consiga comprar bilhete pelo site da FPF para mim continua a ser um mito.

sammer

Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2014, 12:18
Haver quem consiga comprar bilhete pelo site da FPF para mim continua a ser um mito.

Presente. E este ano quero ver se arranjo por lá de novo. Mas foi uma tortura, foda-se!

bisard

Já se sabe quando é que o Benfica vai vender? Tenho poucas esperanças em conseguir no site.

J.P.

Citação de: bisard em 05 de Maio de 2014, 12:21
Já se sabe quando é que o Benfica vai vender? Tenho poucas esperanças em conseguir no site.

A venda começa 4ª F.

DD

Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2014, 12:18
Haver quem consiga comprar bilhete pelo site da FPF para mim continua a ser um mito.
Eu consegui 4, mas nao esta muito longe de conseguir ganhar o euromilhoes

SDarKN3SS


Di maria

Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: bisard em 05 de Maio de 2014, 12:21
Já se sabe quando é que o Benfica vai vender? Tenho poucas esperanças em conseguir no site.

A venda começa 4ª F.

Na Luz?

bisard

Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: bisard em 05 de Maio de 2014, 12:21
Já se sabe quando é que o Benfica vai vender? Tenho poucas esperanças em conseguir no site.

A venda começa 4ª F.
Onde é que viram essa informação? Eu li que a FPF começava na quarta. Nas bilheteiras da luz ainda não li nada.

sammer


Di maria

Citação de: bisard em 05 de Maio de 2014, 12:25
Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: bisard em 05 de Maio de 2014, 12:21
Já se sabe quando é que o Benfica vai vender? Tenho poucas esperanças em conseguir no site.

A venda começa 4ª F.
Onde é que viram essa informação? Eu li que a FPF começava na quarta. Nas bilheteiras da luz ainda não li nada.

Eu acho que é na quinta pelo site...

bisard