TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Rubinho_Benfica

Citação de: Ruislb82 em 08 de Maio de 2014, 00:31
O número da fila de espera vai alterando e diminuindo. Quando fiz login era o 753/799, agora aparece-me 571/836.

Ya o meu número tbm já baixou

rantomas

Citação de: Eagledelt em 08 de Maio de 2014, 00:08
Reforço a ideia de quem conseguir comprar bilhetes a mais que o faça e depois venda aqui à malta do SB. Não se esqueçam de mim  :smitten:

Reforço. Quem conseguir, comprar, comprar. E partilhar pelo fórum

fmocorreia

Não há vila condenses aqui? Um vilacondense consegue comprar 3 bilhetes e se for sócio 5.

JoRiMaPi

Consegui fazer login... Isto atualiza o nr sozinho?

bisard


rantomas

Como é que me registo? Não estou a encontrar...

fmocorreia

O que significa estes números "Posição na fila 25/800"?

Significa que tens que esperar que 25 pessoas entrem em sessão (quando os 10 minutos começam a contar e momento em que consegues comprar de facto), durante esse tempo de sessão que deve estar limitado a X números, eles podem comprar os bilhetes (quando estiverem disponíveis claro).

O problema aqui é que quando esses 10 minutos terminarem e se não tiverem ainda aberto a venda de bilhetes é feito o logoff e vais automaticamente para o fim da fila, tcharam!

Agora imagina amanhã quando abrirem (ou só no sábado como penso que vai acontecer :P), que serás o 9000/32000 e sabendo que existem apenas 8000 bilhetes e que cada individuo pode comprar 4 bilhetes.


JoRiMaPi


Eagledelt

Citação de: rantomas em 08 de Maio de 2014, 00:36
Como é que me registo? Não estou a encontrar...
Vais à área da Bilheteira e aparece lá. Esta não é é a melhor altura para o fazer xD

Maquiavel21

Há aqui alguém que no ano passado tenha conseguido comprar pelo site? A que horas?

JoRiMaPi

Isto aumentou o numero LOL Estava em 699 e foi para 782!

bisard

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 00:40
Isto aumentou o numero LOL Estava em 699 e foi para 782!
Aumentou a tua posição ou o total?

murdi-lhu

Citação de: Maquiavel21 em 08 de Maio de 2014, 00:40
Há aqui alguém que no ano passado tenha conseguido comprar pelo site? A que horas?
Eu. E a venda só começou às 14h...

JoRiMaPi


Rubinho_Benfica

Tou mesmo a ver que vou ter de fazer como o ano passado,comprar o bilhete mesmo de manha e mesmo assim se calhar não é certo