TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Borsalin

Eu, para este jogo, já fiz os meus contactos...  :police:  mal ficamos apurados.  :coolsmiley:
Porque se estivesse à espera do Benfica ou da Federação.
Estava F#D&D@ como fiquei para a Liga Europa  ::bater::

Tiago_Patatas

Se não conseguir comprar na fpf, compro na viagogo. Quero estar pela 1ª vez no Jamor.

4x4x2

Fdxx para o gajedo que está todo a comprar bilhetes para o Anselmo e estão a entupir a puta dos servidores

Tiago_Patatas

Fdx agora que eu vi que na viagogo o envio e as taxas são à volta 22 euros. FDXXXX

JoRiMaPi

Agora passou para o "Tempo restante de sessão"...

sammer

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 01:07
Agora passou para o "Tempo restante de sessão"...

Aproveita para comprar bilhete para a final da Champions.

volt

Boa sorte a quem vai tentar comprar pela net, ano passado estive dia e noite a fazer refresh, houve alturas (poucas, muito poucas) que consegui escolher sector/lugar, mas berrava sempre que chegava à parte a seguir. Só me faltou atirar o pc contra a parede tal era o desespero. Vá lá que tive um amigo meu que me safou.

Este ano como tenho redpass estou tranquilo, mas boa sorte aos que se vão meter nesta demanda !

Rubinho_Benfica

Mais vale ir dormir e tentar a sorte amanha de manha

kazy

os bilhetes ainda não estão disponiveis na fpf?

Borsalin

Citação de: volt em 08 de Maio de 2014, 01:09
Boa sorte a quem vai tentar comprar pela net, ano passado estive dia e noite a fazer refresh, houve alturas (poucas, muito poucas) que consegui escolher sector/lugar, mas berrava sempre que chegava à parte a seguir. Só me faltou atirar o pc contra a parede tal era o desespero. Vá lá que tive um amigo meu que me safou.

Este ano como tenho redpass estou tranquilo, mas boa sorte aos que se vão meter nesta demanda !
Olha, eu se tivesse Red Pass. Estava na merda de qualquer das formas.
Não ía fazer 640km para ir ás bilheteiras do estádio da luz, para tentar comprar um bilhete.
Quando durante toda uma época consigo comprar on-line ou nas casas do benfica.

almodovarSLB

os bilhetes nem estao disponiveis ainda. nao sei para que serve a listagem.. se chegar ao 1, acontece o que? lol

JoRiMaPi


g0ds


g0ds

Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2014, 01:16
Citação de: volt em 08 de Maio de 2014, 01:09
Boa sorte a quem vai tentar comprar pela net, ano passado estive dia e noite a fazer refresh, houve alturas (poucas, muito poucas) que consegui escolher sector/lugar, mas berrava sempre que chegava à parte a seguir. Só me faltou atirar o pc contra a parede tal era o desespero. Vá lá que tive um amigo meu que me safou.

Este ano como tenho redpass estou tranquilo, mas boa sorte aos que se vão meter nesta demanda !
Olha, eu se tivesse Red Pass. Estava na merda de qualquer das formas.
Não ía fazer 640km para ir ás bilheteiras do estádio da luz, para tentar comprar um bilhete.
Quando durante toda uma época consigo comprar on-line ou nas casas do benfica.

se tivesses redpass fazias 640klm de 15 em 15 dias