TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

4x4x2

Só vocês para me porem a rir

Pqp estas poias da fpf

MBF1995

No pc diz que estou no lugar 98 e há 2931 utilizadores em espera mas nunca mais mudou


MBACANO

quando chegar ao 999999 para passar para 1000000 dá erro e começa tudo de novo...

franciscoafonso


almodovarSLB

Timeout expired.  The timeout period elapsed prior to obtaining a connection from the pool.  This may have occurred because all pooled connections were in use and max pool size was reached.


Golo!


4x4x2


força Benfica

Citação de: osanto em 08 de Maio de 2014, 17:48
Eu tb vim à pouco do estádio e não tinha ninguém na fila, dadas as condições não percebo o motivo pelo qual não abrem já hoje para os outros redpass.

Gostam é de ver os sócios 24h numa fila....

Depois do que se passou terça acharam ser melhor assim e olha que parece melhor ideia.

JoRiMaPi



jpcscbrr

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 17:48
Aqui o número de utilizadores já não mexe há imenso tempo. Será que o site foi co crl?

No meu foi....

Vallis Longus SLB

Citação de: zeeman88 em 08 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 17:39
Citação de: Lysander em 08 de Maio de 2014, 17:36
OK, tirando um user novo que aí andava que supostamente ao fim de 1 minuto já tinha conseguido comprar 2 bilhetes alguém conseguiu comprar?!

NINGUÉM!!!

Supostamente, não! Efectivamente consegui comprar! Quanto ao user novo...vale o que vale...por ser iniciado?? é isso?? Entre mandar mensagens de merda como muitos mandam e não mandar ...eu prefiro não mandar!!!

Manda print de uma vez para calar quem não acredita.. ::)
Caro Adepto,
Obrigado por ter adquirido bilhetes na bilheteira online da Federação Portuguesa de Futebol.

Necessita de imprimir esta mensagem electrónica e apresentá-la aquando do levantamento dos bilhetes.
Para além desta confirmação de pedido, deverá fazer-se acompanhar do seu Bilhete de Identidade, Cartão de cidadão ou Passaporte, de modo a ser-lhe permitido o levantamento dos bilhetes.

Pode levantar os seus bilhetes entre dia 14 e 18 de Maio no Estádio Nacional. Para mais informações por favor consulte http://www.fpf.pt/FTPbilheticaposvenda.aspx
Não serão emitidos bilhetes duplicados por motivo algum.

O montante descrito abaixo foi debitado da sua conta de cartão de crédito.

JoRiMaPi

Agora eu baixei 1000 numeros e o nr total baixou de 900 mil para 500 mil.


joao tavares