TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Vallis Longus SLB

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: zeeman88 em 08 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 17:39
Citação de: Lysander em 08 de Maio de 2014, 17:36
OK, tirando um user novo que aí andava que supostamente ao fim de 1 minuto já tinha conseguido comprar 2 bilhetes alguém conseguiu comprar?!

NINGUÉM!!!

Supostamente, não! Efectivamente consegui comprar! Quanto ao user novo...vale o que vale...por ser iniciado?? é isso?? Entre mandar mensagens de merda como muitos mandam e não mandar ...eu prefiro não mandar!!!

Manda print de uma vez para calar quem não acredita.. ::)
Caro Adepto,
Obrigado por ter adquirido bilhetes na bilheteira online da Federação Portuguesa de Futebol.

Necessita de imprimir esta mensagem electrónica e apresentá-la aquando do levantamento dos bilhetes.
Para além desta confirmação de pedido, deverá fazer-se acompanhar do seu Bilhete de Identidade, Cartão de cidadão ou Passaporte, de modo a ser-lhe permitido o levantamento dos bilhetes.

Pode levantar os seus bilhetes entre dia 14 e 18 de Maio no Estádio Nacional. Para mais informações por favor consulte http://www.fpf.pt/FTPbilheticaposvenda.aspx
Não serão emitidos bilhetes duplicados por motivo algum.

O montante descrito abaixo foi debitado da sua conta de cartão de crédito.


Podes parar de meter aqui o mail do ano passado? Vai-te foder meu.
Tipo de Entrega: Levantamento no Estádio Jogo: Final da Taça de Portugal
Data e hora: 18/05/2014 às 17:15
Local: Estádio Nacional

Categoria    Nº bilhetes    Valor unitário    Total
Categoria 2    2    16,26 €    32,52 €

Subtotal:32,52 €
Taxas:0,00 €
IVA: 7,48 €
Total: 40,00 €

4x4x2


Atoc

Deu timeout mas depois lá voltou. Que susto  ::bater::

Fila: 969712
posição: 789

:estrelas: :estrelas: :estrelas:


joao tavares


Cosmic


P∑T∑7

Até prova em contrário NINGUÉM DAQUI conseguiu comprar bilhete.

Esta é a verdade dos factos. E assim até me sinto menos mal... ;D

edit: parece que já há um comprador verídico...

dm_benfica

depois de passar de 48 para 707248 ainda passei para 964108

obrigado pelo excelente serviço fpf

lula da silva

Citação de: osanto em 08 de Maio de 2014, 17:48
Eu tb vim à pouco do estádio e não tinha ninguém na fila, dadas as condições não percebo o motivo pelo qual não abrem já hoje para os outros redpass.

Gostam é de ver os sócios 24h numa fila....

Sem dúvida. Eu já tinha dito que aquilo estava às moscas. Mas sugiro coisa melhor: fechem as bilheteiras e reabram para venda a sócios e todos os outros às 20h30 da próxima quarta. :kiss:

João Norte

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 17:43
Citação de: força benfica em 08 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2014, 17:38
Nem tento pelo website da FPF...passei agora na Luz, bilheteiras vazias, trouxe de lá um bilhete (mas, não é para mim).

Sábado e que vai ser..   :D

Sábado ?tenciono estar lá sexta lol
Mais um. Eu levo tremoços, pagas a cerveja? ;D



osanto

Citação de: força benfica em 08 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: osanto em 08 de Maio de 2014, 17:48
Eu tb vim à pouco do estádio e não tinha ninguém na fila, dadas as condições não percebo o motivo pelo qual não abrem já hoje para os outros redpass.

Gostam é de ver os sócios 24h numa fila....

Depois do que se passou terça acharam ser melhor assim e olha que parece melhor ideia.

Indiscutivel. Só fui lá levantar os meus bilhetes pq vi q limitaram tanto o tipo de sócio bem como o número de cartões por pessoa.
Mas se não está lá ninguém da categoria de hoje para levantar, não vejo problema em serem levantados pela categoria de amanha.... Mas eu sei q em termos de logística isso não seria viável.

Claro q este deveria ter sido o critério para os bilhetes da liga Europa.... Mas é como eu disse....esta bagunça interessa a muita gente....

star79

Voltaremos voltaremos ...voltaremos em 2015 outra vez ...
Voltaremos ao site da federação perder tempo outra vez !!! ::bater::

semprebenfica96

Só o meu é q não sai do sitio??? sera q foi com o crl?