TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Sousa_slb

Esta venda online é do mais ridiculo que existe.

Se nao conseguem fazer as merdas que nao as façam.

Que fdp

joao tavares

foi com o crl o site, estava em 400 e tal e agora diz que ta indisponivel

MikeSLB4Ever

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2014, 18:51
Pó crl mais esta merda

Tava em 205 e passei de forma repentina para 1.576.432

Filhos de 33 éguas



ramalhofnm

Citação de: franciscoafonso em 08 de Maio de 2014, 18:51
Sou o 900 e estou quase a desistir.

tb estava em 900 e agora, pumba timeout.....

PQP filhos de uma vaca

P∑T∑7

Eu, para já, desisti.

Vou sair do trabalho.

Volto lá ao site por volta das 20h.

Espero que a essa hora ponham-se todos nas putas e vão masé jantar que eu quero comprar bilhetes!

;D

bisard



JoRiMaPi


sammer

Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2014, 18:48
A fazer horas extra no trabalho por causa disto...

Ainda dizem que o Benfica não faz subir a produtividade :rir:

Cosmic


eagle85

Quando chega ao 0, onde é que vocês vão? Eventos? Aparece o evento da taça? Para já só tenho o evento das gajas

seia36

Alguém pode colocar aqui o URL direto? Obrigada Estive desde ontem ligado e agora não consigo entrar no site. Ajuda pf.

star79

Vila Do Conde é uma cidade com muitos benfiquistas ...há sócios do Benfica e do Rio Ave também ...bem como muitos adeptos dos dois clubes...

não será fácil abrirem ao publico ...mas esperemos que sim  :flagglorioso:

Cosmic

Citação de: sammer em 08 de Maio de 2014, 18:54
Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2014, 18:48
A fazer horas extra no trabalho por causa disto...

Ainda dizem que o Benfica não faz subir a produtividade :rir:

Só se for para ficar com uma tendinite, de tanto fazer refresh aqui ao fórum e mudar de separador a ver em que nº vou :rir:

Lysander

Já esta, FDX!


ATENÇÃO: Conselho para o pessoal que está quase a chegar ao fim da fila; abram outra janela no mesmo browser (o vosso lugar vão ser idêntico ao da primeira janela) e vão fazendo refresh nessa a cada minuto e deixem a outra em paz; foi o que me safou a mim de ter acontecido como a outros que foram parar ao fim da fila de repente. Isto porque o site às vezes não faz o update automático e durante esse tempo entramos na contagem dos 10 minutos sem saber; se forem fazendo refresh isso não acontecerá.