TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

bisard

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 20:54
Citação de: ElPibe_SLB em 08 de Maio de 2014, 20:52
A que horas estão a pensar ir para a fila no Sábado?

Por volta das 6h é que estou a pensar ir...

Eu vou á 0:00 lol
Eu vou para lá as 9 ou 10. Se conseguir óptimo senão azar. Depois de hoje não me tou para chatear muito.

almodovarSLB

Citação de: nelrod20 em 08 de Maio de 2014, 20:53
com um cartao red pass posso comprar 3 bilhetes

podes. e ainda tens um paraquedas gratis caso te queiras mandar do cimo do estadio  :whistle2:

João Norte

Citação de: ElPibe_SLB em 08 de Maio de 2014, 20:52
A que horas estão a pensar ir para a fila no Sábado?

Por volta das 6h é que estou a pensar ir...
Eu devo ir mais cedo, já me custa não ir a Turim tenho que ir ao Jamor.

fmocorreia

Citação de: bisard em 08 de Maio de 2014, 20:42
Aquilo esteve 2 horas e 20 minutos à venda. Metade do tempo era só timeouts e venderam supostamente 8 mil bilhetes? Mas pensam que enganam quem? Corruptos do crl. :disgust:

Claro que venderam perto disso.

Compraram no site cerca de 2000/2500 pessoas logo perfaz um total de 4000/5000 e houve muitos que compraram bem mais que 2 por isso esgotaram rápido. Deviam ter limitado a 2 por pessoa para dar para mais gente mas pronto...

Estando longe de lisboa e não tendo red pass total torna-se impossível a um adepto do Glorioso ir a estes jogos. Vejo em casa como a maior parte de nós...

glorioso24

Se um gajo for ás 17h amanhã pra luz será que arranja bilhetes no sábado?

Tacuara7

Tinha ficado a fazer horas extraordinários, não treinava e talvez tinha bilhetes, visto até que estava bem colocado. PQP

rdr10

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 20:55
Desculpem-me a sinceridade, mas tou-me a cagar para o pessoal que tem redpass e queria comprar hoje. Pior tá o pessoal que não tem e hoje ficou mesmo sem hipótese de ir ao Jamor.

E eu percebo-te camarada, mas tal como tu há pessoal com redpass que sabe que há uma grande probabilidade de não arranjar bilhete ;)

Aliás neste momento já as "claques que não existem" têm garantidos "n" bilhetes.. à vontade do freguês :)

bisard

Citação de: glorioso24 em 08 de Maio de 2014, 20:56
Se um gajo for ás 17h amanhã pra luz será que arranja bilhetes no sábado?
Fdx... Vai para lá já. :disgust:

João Norte

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 20:47
Durante este processo de venda, a procura excedeu esmagadoramente a oferta de bilhetes, tendo sido registadas mais de dois milhões de tentativas de compra no site da FPF.

AHAHAHAHAHAHHA, CLARO! 20% DO PAIS, LOL SIM!
É que nem disfarçar sabem. Que p++ de lata.

Rubinho_Benfica

Citação de: nelrod20 em 08 de Maio de 2014, 20:53
com um cartao red pass posso comprar 3 bilhetes

Era bom era,com 1 cartão compras 1 bilhete

Bakero

Que aldrabões do crlh! E pensar que gastei boa parte do dia de volta disto... :disgust:

João Norte

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 20:55
Desculpem-me a sinceridade, mas tou-me a cagar para o pessoal que tem redpass e queria comprar hoje. Pior tá o pessoal que não tem e hoje ficou mesmo sem hipótese de ir ao Jamor.
Eu desculpo, mas se conseguisse comprar pela fpf e depois com o meu red pass vinha aqui vender o que sobrasse possivelmente a ti...
Repara que alguém com red pass normal está longe de ter bilhete garantido.