TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

gama

a verdadeira final foi contra o porto, e foi um jogo do caralho, dos mais emocionantes dos últimos anos!
não me lembro de nessa altura haver tanta correria para os bilhetes.


mMateus

Não há ninguém no Forum de Vila do Conde ... ou que tenha lá familiares, amigos, colegas de trabalho ou de curso?

Sempre dava para "sacar" lá uns bilhetes.

aguiavoa23

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 22:43
a verdadeira final foi contra o porto, e foi um jogo do caralho, dos mais emocionantes dos últimos anos!
não me lembro de nessa altura haver tanta correria para os bilhetes.
Exatamente! E porque? Porque estávamos em desvantagem e os adeptos da festa não queriam correr o risco de ir e sermos eliminados! Eu fui a Lisboa nessa quarta e não fui a festa no domingo!

desinstala

Estou a ponderar amanhã pegar no carro e ir para o estádio dos Arcos "pedinchar" bilhetes. Mas tanto posso ter sorte como levar duas chapadas e vir embora sem nada. dassss

Maka

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:28
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?

Bilhetes garantidos a quem foi a mais de 10 jogos na luz :P

Garantidos? E se houvesse mais pessoas que bilhetes?
E já agora, oh rdr10, tu estás revoltado porquê? Não tens já bilhete, visto teres red pass?  ;D  :rir:

Eu estava a brincar pah :P

E não, não estou garantido.. Vou para lá à 0:00 amanha para estar "garantido".

Ah, achava que já tinhas.
Boa sorte!  O0

Orgulhosamente_SLB

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 22:43
a verdadeira final foi contra o porto, e foi um jogo do caralho, dos mais emocionantes dos últimos anos!
não me lembro de nessa altura haver tanta correria para os bilhetes.

Resultado no ladrão 0-1...

Ganhávamos título? Não

Havia o risco de eliminação? Sim

Anti-Corruptos


TigasSLB

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=794342&page=680

Apanhei o artista neste fórum. Só consegue ter acesso quem for power member.

Quando ele diz que conseguiu quatro bilhetes, aparece um user que cita o comentário e diz isto:

"Online na federação?!! Se tal aconteceu parabéns, porque o que eu queria saber era se alguém conseguiu ou aquilo simplesmente estava assim para todos. Além de não conseguir bilhete o que me deixa ainda mais triste, é hoje à noite ou amanhã começar aparecer 100€ o bilhete no OLX e nunca ninguém se preocupa em fazer nada contra isso. "

Mal ele sabia que quem estava a citar, era malta do género.

Orgulhosamente_SLB


Ru10

Verdade! Na meia-final contra o Porto estava tudo preocupado com o jogo do título...e não sabem o que perderam!

Rubinho_Benfica

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 22:43
a verdadeira final foi contra o porto, e foi um jogo do caralho, dos mais emocionantes dos últimos anos!
não me lembro de nessa altura haver tanta correria para os bilhetes.

O0

gama

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 22:43
a verdadeira final foi contra o porto, e foi um jogo do caralho, dos mais emocionantes dos últimos anos!
não me lembro de nessa altura haver tanta correria para os bilhetes.

Resultado no ladrão 0-1...

Ganhávamos título? Não

Havia o risco de eliminação? Sim

mais uma razão para termos mais adeptos, o apoio foi mais necessário nesse jogo do que será na final.

Ruud


emulate

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:28
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?

Bilhetes garantidos a quem foi a mais de 10 jogos na luz :P

Garantidos? E se houvesse mais pessoas que bilhetes?
E já agora, oh rdr10, tu estás revoltado porquê? Não tens já bilhete, visto teres red pass?  ;D  :rir:

Eu estava a brincar pah :P

E não, não estou garantido.. Vou para lá à 0:00 amanha para estar "garantido".

Achas que é preciso ir assim tão cedo para arranjar bilhete ?