TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

DD


Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:28
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?

Bilhetes garantidos a quem foi a mais de 10 jogos na luz :P

Garantidos? E se houvesse mais pessoas que bilhetes?
E já agora, oh rdr10, tu estás revoltado porquê? Não tens já bilhete, visto teres red pass?  ;D  :rir:

Eu estava a brincar pah :P

E não, não estou garantido.. Vou para lá à 0:00 amanha para estar "garantido".
Ou seja, daqui a meia hora :whistle2:

gama

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:19
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

então um gajo que seja sócio há 20 anos e tenha posto os pés no estádio uma ou duas vezes este ano merece mais ir à final do que um gajo que é sócio há 2 ou 3 e não falhou nenhum jogo na Luz?  :2funny: :2funny: :2funny:
claro que não e para isso serve o resto  , agora eu que sou sócio a 28 anos que vou sempre a quase todos os jogos , não tenho direito a bilhete porque alguém a 6 meses comprou um red pass tem , sinceramente não acho justo , já pensei seriamente deixar de ser sócio pois pago e não tenho privilégios nenhuns

tens o privilégio de ser sócio do melhor clube do mundo!
tens o privilégio de os teus anos de sócio terem mais influência em todas as decisões que são por votos!
e se vais quase sempre aos jogos pensa no próximo ano em adquirir redpass, compensa, acaba por sair mais barato e nunca tens q te preocupar em arranjar bilhete.
sai mais barato onde ? e achas que todas as pessoas tem assim dinheiro para comprar um red pass , quanto a esses privilégios dos votos preferia não tê-los sinceramente , justo seria compensar com bilhetes grátis , idas ao museu grátis , etc mas não nunca em 28 anos de sócio tive uma borla num jogo , sempre a pagar , então de que vale a pena ser sócio? posso ser um simples adepto do melhor clube do mundo e poupo cerca de 50 euros por mês em cotas e bilhetes

claro que sai mais barato, se dividires o valor do redpass por 15 de certeza que chegas a um valor inferior ao do bilhete da bancada correspondente por jogo.
para quem vai a 9/10 jogos do campeonato já compensa, tendo em conta os preços exorbitantes dos bilhetes contra o porto e sporting.

sammer

FPF = Filhos da Puta. O último F podem vocês escolher.

ShevNN

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: ShevNN em 08 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:25
sai mais barato onde ? e achas que todas as pessoas tem assim dinheiro para comprar um red pass , quanto a esses privilégios dos votos preferia não tê-los sinceramente , justo seria compensar com bilhetes grátis , idas ao museu grátis , etc mas não nunca em 28 anos de sócio tive uma borla num jogo , sempre a pagar , então de que vale a pena ser sócio? posso ser um simples adepto do melhor clube do mundo e poupo cerca de 50 euros por mês em cotas e bilhetes

Parei de ler aqui.
porque ? para mim era um voto para todos sem excepção , eu nas eleições para pm tb só voto uma vez e contra mim falo que tenho 50 votos

Ahhh isso é outra historia.

Deste a entender que o "privilegio dos votos" era algo desnecessario para ti.

jessicad

bem aqui está outra alminha que por ter estado a fazer turno nem sequer conseguiu tentar no site da FPF e que também queria fazer uma surpresa ao pai que sempre quis ir ao jamor. por isso se alguém eventualmente tiver bilhetes para vender (a um preço decente lol) acuse-se  O0

xeriff

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:19
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

então um gajo que seja sócio há 20 anos e tenha posto os pés no estádio uma ou duas vezes este ano merece mais ir à final do que um gajo que é sócio há 2 ou 3 e não falhou nenhum jogo na Luz?  :2funny: :2funny: :2funny:
claro que não e para isso serve o resto  , agora eu que sou sócio a 28 anos que vou sempre a quase todos os jogos , não tenho direito a bilhete porque alguém a 6 meses comprou um red pass tem , sinceramente não acho justo , já pensei seriamente deixar de ser sócio pois pago e não tenho privilégios nenhuns

tens o privilégio de ser sócio do melhor clube do mundo!
tens o privilégio de os teus anos de sócio terem mais influência em todas as decisões que são por votos!
e se vais quase sempre aos jogos pensa no próximo ano em adquirir redpass, compensa, acaba por sair mais barato e nunca tens q te preocupar em arranjar bilhete.
sai mais barato onde ? e achas que todas as pessoas tem assim dinheiro para comprar um red pass , quanto a esses privilégios dos votos preferia não tê-los sinceramente , justo seria compensar com bilhetes grátis , idas ao museu grátis , etc mas não nunca em 28 anos de sócio tive uma borla num jogo , sempre a pagar , então de que vale a pena ser sócio? posso ser um simples adepto do melhor clube do mundo e poupo cerca de 50 euros por mês em cotas e bilhetes

Ponto 1:
Já ofereceram bilhetes várias vezes a gajos que são apenas sócios.
Ponto 2:
Se gastar 50€ por mes em quotas\bilhetes quer dizer que pagas por mês 38€ em bilhetes, 38€x5meses= 190€ .. com 190€ compras um redpass com vista prestigiada para o relvado.
Ponto 3:
Ser sócio é uma forma de ajudares o clube que amas, eu sempre vi as coisas assim mesmo quando não tinha redpass.
resposta ponto a ponto -1 podem já ter oferecido mas a mim nunca me ofereceram e estou a falar de mim - 2 os 190 euros são pagos de uma vez , a forma como sou é mês a mês , custa menos a pagar -3 ser sócio é uma forma de ajudar o clube mas tb de ser compensado por essa ajuda de vez em quando porque tb posso não ser sócio e ajudar o clube na mesma

MickDoohan

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:19
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

Aqui para alguns users parece ser uma discriminação que todos os iniciados sofrem...

Eu que sou socio desde o 3º dia de vida, que tinha lugar cativo na velha catedral, que em 20 anos na Antiga Catedral se faltei a 10 jogos foi muito, em 10 anos de Nova Catedral, devo ter faltado a 5 jogos. Red Pass Fundador com nome no mural dos fundadores, infelizmente pelo custo do bilhete de época e a crise economica tive que comprar apenas Red Pass todas as épocas, e as competições á parte....

Sou descriminado por ser iniciado e por discordar das regalias que têm os red pass total em finais. Quando eu que após o Minuto 92 após perder em Amsterdam após perder no jamor, estava a garantir logo o Red Pass para a época seguinte (que se pensava ser má).

Não sei se todos passaram por isto, mas obter respostas más ou ser descriminado pela familia do meu Benfica por ser iniciado, é muito mau.

De facto a antiguidade é um posto, no Clube Sport Lisboa e Benfica eu tenho-a, aqui no forum a antiguidade no Clube Sport Lisboa e Benfica não interessa, o que interessa é o numero de posts feitos :police:

Saudações Benfiquistas

diabo encarnado

Para mim, o mais justo seria um sistema de quotas para os lugares disponíveis para cada final em campo neutro (Leiria/Turim/jamor):

Dia 1 - 25%: Red Pass Fundador/Centenário, etc...
Dia 2 - 25%: Red Pass Total
Dia 3 - 25%: Red Pass (só Liga Portuguesa)
Dia 4 - 25%: Sócios sem Red Pass


kangaroo

Mas se querem ir mesmo ao Jamor, comprem o bilhete em vila do conde que vai haver muitos.

MBACANO


xeriff

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:23
Os redpass pagam um valor prematuramente, gajos que ás vezes na 25ª jornada já sabem que a equipa não vai ganhar nada e ve os "sócios" a ganharem bilhetes à borla.. Não premiar os redpass era cagar de alto em pessoas que arriscam mais que as outras.
arriscam ? um tipo que tem red pass a 6 meses arrisca mais que um que é sócio a 28 e que tem um filho que é sócio a 9 e que vão a quase todos os jogos ...interessante , é por essas e por outras que o nosso pais está como está na merda

gama

Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

então um gajo que seja sócio há 20 anos e tenha posto os pés no estádio uma ou duas vezes este ano merece mais ir à final do que um gajo que é sócio há 2 ou 3 e não falhou nenhum jogo na Luz?  :2funny: :2funny: :2funny:

O Benfica só joga na Luz?

Muito me contas tu!!

eu nao disse isso e respeito muito os benfiquistas que são de fora de Lisboa e que por variadissimas razões são obrigados a sofrer de fora a maior parte das vezes.

mas é verdade que alguma prioridade tinha que haver e nenhuma delas é perfeita mas ainda assim é a menos injusta. até porque quem tem redpass, grande parte das vezes não se limita a ver os jogos do campeonato.


xeriff

Citação de: ShevNN em 08 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: ShevNN em 08 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:25
sai mais barato onde ? e achas que todas as pessoas tem assim dinheiro para comprar um red pass , quanto a esses privilégios dos votos preferia não tê-los sinceramente , justo seria compensar com bilhetes grátis , idas ao museu grátis , etc mas não nunca em 28 anos de sócio tive uma borla num jogo , sempre a pagar , então de que vale a pena ser sócio? posso ser um simples adepto do melhor clube do mundo e poupo cerca de 50 euros por mês em cotas e bilhetes

Parei de ler aqui.
porque ? para mim era um voto para todos sem excepção , eu nas eleições para pm tb só voto uma vez e contra mim falo que tenho 50 votos

Ahhh isso é outra historia.

Deste a entender que o "privilegio dos votos" era algo desnecessario para ti.
não é desnecessário , não acho é justo e tenho 50 votos

rdr10

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:19
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

então um gajo que seja sócio há 20 anos e tenha posto os pés no estádio uma ou duas vezes este ano merece mais ir à final do que um gajo que é sócio há 2 ou 3 e não falhou nenhum jogo na Luz?  :2funny: :2funny: :2funny:
claro que não e para isso serve o resto  , agora eu que sou sócio a 28 anos que vou sempre a quase todos os jogos , não tenho direito a bilhete porque alguém a 6 meses comprou um red pass tem , sinceramente não acho justo , já pensei seriamente deixar de ser sócio pois pago e não tenho privilégios nenhuns

tens o privilégio de ser sócio do melhor clube do mundo!
tens o privilégio de os teus anos de sócio terem mais influência em todas as decisões que são por votos!
e se vais quase sempre aos jogos pensa no próximo ano em adquirir redpass, compensa, acaba por sair mais barato e nunca tens q te preocupar em arranjar bilhete.
sai mais barato onde ? e achas que todas as pessoas tem assim dinheiro para comprar um red pass , quanto a esses privilégios dos votos preferia não tê-los sinceramente , justo seria compensar com bilhetes grátis , idas ao museu grátis , etc mas não nunca em 28 anos de sócio tive uma borla num jogo , sempre a pagar , então de que vale a pena ser sócio? posso ser um simples adepto do melhor clube do mundo e poupo cerca de 50 euros por mês em cotas e bilhetes

Ponto 1:
Já ofereceram bilhetes várias vezes a gajos que são apenas sócios.
Ponto 2:
Se gastar 50€ por mes em quotas\bilhetes quer dizer que pagas por mês 38€ em bilhetes, 38€x5meses= 190€ .. com 190€ compras um redpass com vista prestigiada para o relvado.
Ponto 3:
Ser sócio é uma forma de ajudares o clube que amas, eu sempre vi as coisas assim mesmo quando não tinha redpass.
resposta ponto a ponto -1 podem já ter oferecido mas a mim nunca me ofereceram e estou a falar de mim - 2 os 190 euros são pagos de uma vez , a forma como sou é mês a mês , custa menos a pagar -3 ser sócio é uma forma de ajudar o clube mas tb de ser compensado por essa ajuda de vez em quando porque tb posso não ser sócio e ajudar o clube na mesma

Existiram "n" jogos no passado que só o facto de seres sócio já não pagavas.. Ofereceram-te a ti como ofereceram aos outros 200 000 (?) sócios, só se quiseres que mandem um táxi a casa para ir buscar a malta.

Repara tu é que falaste em números, em 5 meses gastas 190€ só em bilhetes (dito por ti).. Eu paguei 150€ este ano (até acho que foram 120€ mas whatever) para ter redpass + 4 bilhetes de sócio e débito directo.

Já tens desconto na Repsol :P