TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

MickDoohan

Citação de: Napster03 em 08 de Maio de 2014, 23:59
Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: Napster03 em 08 de Maio de 2014, 23:45
É sempre a mm história todos os anos com ofendidinhos com os redpass.

Eu acho justo e muito bem que passem à frente. Pagam (e bem) e comprometem se no início da época com o clube para o que der e vier! São desses que queremos no estádio a apoiar e não os "adeptos de finais" que só lá vão uma vez por ano.

Juntem se aos lagartos e façam um comunicado a chorar também.

A questao nao é essa irmão, eu concordo com red pass até porque nunca falhei desde que existe.

Só acho que devia ser por 3 fases
1- Fundadores/centenarium/premium
2- Red Pass Total / Red Pass
3- Sócios.

Porque tu podes comprar um red pass total, a meio da epoca só porque está a correr bem, e numa final vais ter direito a bilhete primeiro que um red pass normal que pagou o seu red pass sem saber se a época ia correr bem ou mal entendes?

ou entao fazerem um sistema estilo os votos por socio/antiguidade

Duvido que alguém compre um redpass por pensar que vai poder ter preferência caso chegue a uma final!

De qualquer maneira e como digo, o sistema pode não ser perfeito mas tem alguma justiça e as pessoas só se queixam nestas alturas porque se temos perdido as meias finais agora ninguém andava revoltado com quem comprou redpass.

É um investimento no clube, como em qualquer outra coisa na vida quem investe mais colhe maiores dividendos.

Isto a mim parece me lógico, só mesmo a tristeza por não se conseguir arranjar um bilhete pode toldar o raciocínio a quem não vai. Compreendo a dor mas não deixam de estar errados.
Pelo que disseste infelizmente nao vais poder dar o teu contributo pessoalmente mas certamente o farás no local onde estás.

Eu como red pass normal vou para lá por volta das 00:00 de Sábado, para poder garantir um lugar e mais uma voz a apoiar.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sammer

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2014, 00:00
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2014, 23:49
Há uns anos, quando recomeçámos a jogar finais, disse eu por aqui que deviam vender primeiro a quem tivesse ido aos 15 jogos, por exemplo, durante 6 horas, depois aos de 14, outras 6 e assim sucessivamente.

Chamaram-me de tudo!

Agora que há ainda mais finais, parece haver mais quem concorde...

Depois vão dizer que não podem ir a 10 jogos por época e que isso é uma estupidez..
Não dá para agradar a todos.

Que digam. Não podem, pudessem.

A mim também custa, com um puto (na altuar com ano e meio), sair de casa em Novembro, chuva e frio, para ir para a bola que começava ás 20:45!

A mim também custou, colocado durante um ano no Faial, andar para trás e para a frente, organizar a minha vida em função dos jogos do Benfica (o faneca pode confirmar o número de vezes que me disse em que dias, em princípio, iam ser os jogos) e DURANTE O ANO TODO, perder 2 jogos da Taça da Liga.

Não me venham com dificuldades, quem quer, faz. Organizem-se.

E depois dessa ginástica toda, deixas de ir à bola por causa de 2 pessoas.

Saíste-me cá um artolas! ;D

rkc

Citação de: JackWhite em 08 de Maio de 2014, 23:56
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2014, 23:49
Há uns anos, quando recomeçámos a jogar finais, disse eu por aqui que deviam vender primeiro a quem tivesse ido aos 15 jogos, por exemplo, durante 6 horas, depois aos de 14, outras 6 e assim sucessivamente.

Chamaram-me de tudo!

Agora que há ainda mais finais, parece haver mais quem concorde...

Dado que o Red Pass é transmissível, isso não faz sentido.

É o teu opnto de vista. Para mim, faz. Mesmo que existissem jogos onde não fosse, o meu lugar iria estar ocupado. Logo, sem apoio não ficaria, o BEnfica.

Bailey

por mim era pelo número de antiguidade de sócio... mas também digo isto porque é o que me dava jeito.

rdr10

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:00
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:23
Os redpass pagam um valor prematuramente, gajos que ás vezes na 25ª jornada já sabem que a equipa não vai ganhar nada e ve os "sócios" a ganharem bilhetes à borla.. Não premiar os redpass era cagar de alto em pessoas que arriscam mais que as outras.
arriscam ? um tipo que tem red pass a 6 meses arrisca mais que um que é sócio a 28 e que tem um filho que é sócio a 9 e que vão a quase todos os jogos ...interessante , é por essas e por outras que o nosso pais está como está na merda

Claro que arriscam, dizer o contrário é estúpido. Em Agosto eu gasto 150€ por uma época que eu não sei como é que vai correr ALÉM DE JÁ SER SÓCIO (uma coisa que tu parece não perceberes), não sou sócio há 28 anos porque não tenho 28 anos ;D

Sim o país está na merda por causa do que eu digo.
não é pelo que dizes , tens a tua opinião e respeito a , o pais está na merda é pelos privilégios que se dão por tudo e por nada a tudo e  todos

Xeriff eu acho que não percebes nem respeitas a minha opinião.
Eu digo-te que além dos 12€ mensais pago em Agosto 150€ por uma época que pode muito bem correr mal (no ano do vilas boas pergunta à malta como foram os últimos jogos), eu estou a arriscar mais, estou a dar dinheiro ao clube prematuramente, sem saber o que vai acontecer. Acho normal que eu tenha um beneficio, como acho normalissimo que os fundadores também tenham esse beneficio.

Anyway todos os anos é esta conversa, eu também fico revoltadissimo porque as claques arranjam os bilhetes que querem e bem lhes apetece e elas nem sequer existem.
pagas e vais certo ?

Claro. E a "n" jogos fora também.

_Benfiquista_

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

Nunca foi.
pois não e erradamente
Não é por acaso que somos o Benfica e não o sporting.

Aqui somos tratados todos de igual maneira.Sempre fomos um Clube Democrático, um Clube do Povo de todas as Classes sociais, económicas e raciais.

No sporting é que se faziam diferenças de estatutos sociais para se ser sócio.

Graças a Deus que nasci Lampião!

rkc

Citação de: sammer em 09 de Maio de 2014, 00:01
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2014, 00:00
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2014, 23:49
Há uns anos, quando recomeçámos a jogar finais, disse eu por aqui que deviam vender primeiro a quem tivesse ido aos 15 jogos, por exemplo, durante 6 horas, depois aos de 14, outras 6 e assim sucessivamente.

Chamaram-me de tudo!

Agora que há ainda mais finais, parece haver mais quem concorde...

Depois vão dizer que não podem ir a 10 jogos por época e que isso é uma estupidez..
Não dá para agradar a todos.

Que digam. Não podem, pudessem.

A mim também custa, com um puto (na altuar com ano e meio), sair de casa em Novembro, chuva e frio, para ir para a bola que começava ás 20:45!

A mim também custou, colocado durante um ano no Faial, andar para trás e para a frente, organizar a minha vida em função dos jogos do Benfica (o faneca pode confirmar o número de vezes que me disse em que dias, em princípio, iam ser os jogos) e DURANTE O ANO TODO, perder 2 jogos da Taça da Liga.

Não me venham com dificuldades, quem quer, faz. Organizem-se.

E depois dessa ginástica toda, deixas de ir à bola por causa de 2 pessoas.

Saíste-me cá um artolas! ;D

Para o ano já lá estou.

E, se calhar, a aprtir de Outubro, com o tolinhas.

sammer

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2014, 00:04

Para o ano já lá estou.

E, se calhar, a aprtir de Outubro, com o tolinhas.

Já era tempo.

De puto é que se aprende :)

xeriff

Citação de: Napster03 em 08 de Maio de 2014, 23:59
Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: Napster03 em 08 de Maio de 2014, 23:45
É sempre a mm história todos os anos com ofendidinhos com os redpass.

Eu acho justo e muito bem que passem à frente. Pagam (e bem) e comprometem se no início da época com o clube para o que der e vier! São desses que queremos no estádio a apoiar e não os "adeptos de finais" que só lá vão uma vez por ano.

Juntem se aos lagartos e façam um comunicado a chorar também.

A questao nao é essa irmão, eu concordo com red pass até porque nunca falhei desde que existe.

Só acho que devia ser por 3 fases
1- Fundadores/centenarium/premium
2- Red Pass Total / Red Pass
3- Sócios.

Porque tu podes comprar um red pass total, a meio da epoca só porque está a correr bem, e numa final vais ter direito a bilhete primeiro que um red pass normal que pagou o seu red pass sem saber se a época ia correr bem ou mal entendes?

ou entao fazerem um sistema estilo os votos por socio/antiguidade

Duvido que alguém compre um redpass por pensar que vai poder ter preferência caso chegue a uma final!

De qualquer maneira e como digo, o sistema pode não ser perfeito mas tem alguma justiça e as pessoas só se queixam nestas alturas porque se temos perdido as meias finais agora ninguém andava revoltado com quem comprou redpass.

É um investimento no clube, como em qualquer outra coisa na vida quem investe mais colhe maiores dividendos.

Isto a mim parece me lógico, só mesmo a tristeza por não se conseguir arranjar um bilhete pode toldar o raciocínio a quem não vai. Compreendo a dor mas não deixam de estar errados.
repito é por isso que o pais está como está na merda , quem tem dinheiro tem todos os privilégios , quem não tem e se sacrifica mais do que os que tem fica a ver navios

Napster03

Citação de: MickDoohan em 09 de Maio de 2014, 00:01
Citação de: Napster03 em 08 de Maio de 2014, 23:59
Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: Napster03 em 08 de Maio de 2014, 23:45
É sempre a mm história todos os anos com ofendidinhos com os redpass.

Eu acho justo e muito bem que passem à frente. Pagam (e bem) e comprometem se no início da época com o clube para o que der e vier! São desses que queremos no estádio a apoiar e não os "adeptos de finais" que só lá vão uma vez por ano.

Juntem se aos lagartos e façam um comunicado a chorar também.

A questao nao é essa irmão, eu concordo com red pass até porque nunca falhei desde que existe.

Só acho que devia ser por 3 fases
1- Fundadores/centenarium/premium
2- Red Pass Total / Red Pass
3- Sócios.

Porque tu podes comprar um red pass total, a meio da epoca só porque está a correr bem, e numa final vais ter direito a bilhete primeiro que um red pass normal que pagou o seu red pass sem saber se a época ia correr bem ou mal entendes?

ou entao fazerem um sistema estilo os votos por socio/antiguidade

Duvido que alguém compre um redpass por pensar que vai poder ter preferência caso chegue a uma final!

De qualquer maneira e como digo, o sistema pode não ser perfeito mas tem alguma justiça e as pessoas só se queixam nestas alturas porque se temos perdido as meias finais agora ninguém andava revoltado com quem comprou redpass.

É um investimento no clube, como em qualquer outra coisa na vida quem investe mais colhe maiores dividendos.

Isto a mim parece me lógico, só mesmo a tristeza por não se conseguir arranjar um bilhete pode toldar o raciocínio a quem não vai. Compreendo a dor mas não deixam de estar errados.
Pelo que disseste infelizmente nao vais poder dar o teu contributo pessoalmente mas certamente o farás no local onde estás.

Eu como red pass normal vou para lá por volta das 00:00 de Sábado, para poder garantir um lugar e mais uma voz a apoiar.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Felizmente o meu irmão, que tem redpass conseguiu arranjar um outro de um colega que não vai poder comparecer e vai para a fila de madrugada para me tentar arranjar o bilhete que eu tanto lhe pedi. Já tenho voo marcado desde o jogo com o porto e custou me imenso ver os festejos do título por stream...espero desta vez estar presente para gritar pelo ano todo que gritei sozinho em casa a ver os jogos aos soluços e com imagens manhosas. Vamos ver. Espero que ele consiga mas se n conseguir vou lá para a mata na mesma ter com os nossos irmãos.

E que seja um grande dia de Benfica!

rkc

Citação de: sammer em 09 de Maio de 2014, 00:05
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2014, 00:04

Para o ano já lá estou.

E, se calhar, a aprtir de Outubro, com o tolinhas.

Já era tempo.

De puto é que se aprende :)

É quando faz 3 anos... não pode ir antes.


Bailey

o facto é que há muito mais procura do que oferta, portanto há de haver sempre muito mais gente descontente. Eu sou um deles, mas não sou mais que os outros. Quem comprou redpass não me choca nada que me passe à frente que sou sócio.

Carlitos Tevez

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 23:57
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 23:36
Mas se querem ir mesmo ao Jamor, comprem o bilhete em vila do conde que vai haver muitos.

E conseguir?
Sobram sempre bilhetes...

Eles só vendem a residentes em Vila do Conde.
Vou ver se consigo por aí, é a minha esperança... Tenho pessoas da minha empresa que são de vila do conde, vou tentar com que elas comprem lá bilhetes, cada pessoa quantos bilhetes podem comprar?

Ricardo Teixeira

Oh Xeriff mas quem te diz a ti que quem comprou redpass no início da época também não se sacrificou para o poder comprar?

É só malta do dinheiro...é?

Esta merda nem devia ter discussão...

Pedro_ElMago_10

Eu não vou mas não estou preocupado, nunca estive. Hoje à tarde até me ri bastante no forum com a cena dos bilhetes.

O que interessa é que o Benfica ganhe.