TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

LA Lakers

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 01:49
Pessoal sou NN andao aí a dizer k os bilhetes para rédpass normal podem abrir amanhã as 14h alguém pode confirmar?

Se és NN, já deves ter bilhetes  :rir:

aguiavoa23

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Maio de 2014, 01:27
Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 22:50
Verdade! Na meia-final contra o Porto estava tudo preocupado com o jogo do título...e não sabem o que perderam!

Eu tive lá no piso 1 a puxar pela equipa. A maioria do pessoal desse piso são uns conas. Parecem que estão num concerto de opera.
São os adeptos das pipocas.

Larari

Sou NN mas não sou rédpass por isso e k não tenho a propriedade e rédpass NN mas como este ano tive algum tempo fora não tirei o rédpass só sócio claque !!!

Sickness:SLB

A informação dada pelo Benfica é que amanhã é para os totais. Sábado para os normais. Se há alguma alteração desconheço.

Larari

Mas confirmasse amanhã as 14 k abre para rédpass?

LA Lakers

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 01:54
Sou NN mas não sou rédpass por isso e k não tenho a propriedade e rédpass NN mas como este ano tive algum tempo fora não tirei o rédpass só sócio claque !!!

Ah, não sabia. Boa sorte então!

Larari

Pk a inf k slb da e k amanhã das 08h as 14h para total mas o k vão fazer depois das 14h vão fexar não me acredito !!!

rdr10

Sócio claque não tem que esperar até Domingo ?

LFCM

socio? Então afinal existem?

rdr10

Citação de: LFCM em 09 de Maio de 2014, 02:01
socio? Então afinal existem?

Claro que não, não fales do que não sabes sff :)

Larari

:smitten:claro k existe jogos na luz o bilhete ta smp garantido jogos fora não mnt gente aki fala o k não sabe e Axo k a mnt gente k fala até de mais e presiso ter cuidado com o k se diz aki k certos comentários k não são bem-vindos no grupo  com comentários daquele estúpida notícia do cm de ontem falao a toa da claque !!!

rdr10

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:06
:smitten:claro k existe jogos na luz o bilhete ta smp garantido jogos fora não mnt gente aki fala o k não sabe e Axo k a mnt gente k fala até de mais e presiso ter cuidado com o k se diz aki k certos comentários k não são bem-vindos no grupo  com comentários daquele estúpida notícia do cm de ontem falao a toa da claque !!!

Claro.
Com sócio claque pode-se comprar bilhetes quando ?

rkc

Citação de: Rubinho_Benfica em 09 de Maio de 2014, 01:23
Pessoal sinceramente na vossa opinião,os bilhetes chegarem a domingo para os sócios "normais" é praticamente impossível certo?

É completamente impossivel.

loftarasa

Mano, tá-se.
Spik portugueses plise.

A sério, deu-me um tumor cerebral ao tentar descodificar esse post. Escreve direito, aqui não há limite de caracteres.

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Maio de 2014, 01:28
O Sevilha não defende assim tão bem...
Têm quase 70 golos sofridos esta temporada...
Marcam é muitos golos também...

ainda não jogaram contra o Oblak...