TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Rufy

Pessoal, preciso de ajuda. Eu estou em Braga com 4 RedPass e preciso de pelo menos 3 bilhetes para a final da Taça. Que me aconselham a fazer? Enviar cópia dos RedPass para algum user que esteja na fila (até nem me importava de lhe pagar um extra) me comprar os bilhetes? Ou ir a Vila do Conde e tentar?

LFCM


CitriC

Citação de: MBACANO em 09 de Maio de 2014, 23:18
O Benfica entre dia 1 de Fevereiro e o dia da final do Jamor, dia 18 de Maio, contando com os 3 jogos que ainda faltam, vai contabilizar em 2 meses e meio, 29 Jogos, numa época que vai acabar com 57.

Ou seja, nos restantes 5 meses e meio (o 1º jogo oficial da época foi a 18 de agosto) jogou 28. Portanto em 8 meses conseguem deixar mais de 50% dos jogos para o ultimo terço de calendário.

Parabéns a quem pára o campeonato por tudo e por nada nos primeiros meses, no natal, na passagem de ano etc e deixa eliminatórias da taça de Portugal e da taça da liga para alturas em que os clubes andam na luta na Europa.

São uns iluminados...

Nem sei como as equipas portuguesas têm conseguido ter tão boas prestações na Europa nos últimos anos.

Já agora para compor alguns totais de jogos de outras equipas:

    - Porto: 53 / Sporting: 35 / Chelsea:57 / City: 57 / Man Utd 55 / Real MAd 60 / Atletico Mad 61 / Barça 59 / Bayern Mun 56 / Juventus 55

    portanto o numero de jogos está ao nível dos maiores da Europa. A grande diferença, que eu digo á muito, é que eles conseguem manter um ritmo mais certo durante a época e no final, embora seja difícil não haver um pico de jogos, não é o exagero que é cá de se jogar mais de metade dos jogos no ultimo terço de campeonato. incluindo eliminatórias da taça da liga (mesmo da fase de grupos) e da taça de Portugal.
pq ate aqui têm tido um campeonato com 16 equipas senao o benfica teria 61 jogos cm o atletico.... tou pra ver cm sera com 18!

LA Lakers

Sou o 246 da fila. Ainda posso comprar 3 bilhetes! Alguém tem red pass?

A única condição é que pelo menos um desses bilhetes seja para mim. 1 para mim e 2 para vocês!

Onurbodracir

Inscrito antes das 0h...vai nos 1050 mais ou menos...dizem q param a lista aos 1200..


Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2


CitriC

Citação de: Borsalin em 09 de Maio de 2014, 23:13
Desculpem voltar ao tema... Mas isto dos bilhetes é uma vergonha do carlh.
Como já, aqui, disseram (para Turim – e para o Jamor vai ser igual) havia pessoas de Tablet e smartphones nas mãos. E a fazerem filas de horas e horas, dia e noite, para comprarem bilhetes.
Em pleno ano de 2014 estar a "obrigar" ou sujeitar, as pessoas, a fazer filas de horas e horas é de país do 3º mundo!
Não seria mais prático, por exemplo, vender ou fazer a dita reserva em conjunto com a bilheteira on-line?
Faziam, tudo, igual com os mesmos critérios de venda. Criavam era restrições, para cada tipo de Cartão e respetivos dias de venda.
1º Fase - Os Red Pass Fundador, Red PassCentenarium e Red PassPremium.
2º Fase - Os Red Pass Total
3º Fase – Os Red Pass Normal
4ª Fase – Sócios Restantes
A diferença é que não sujeitavam, tanta gente, a passar pela vergonha a que temos assistido nos últimos dias.
Se durante todo o ano, a venda entre bilheteiras no estádio e on-line convivem perfeitamente. Porque é que agora é diferente?
Por causa das prioridades? Não era a mesma coisa?
Nos jogos grandes, durante a época (fcp e scp), não abrem a bilheteira só para sócios, primeiro?
Não vejo razão, para tudo isto.
Com a agravante de com a venda Exclusiva, no estádio, retirarem qualquer possibilidade a quem é de longe poder, se quer, aspirar a ter bilhete. Mesmo que seja portador, de  qualquer tipo, de Red Pass.
Segundo diz a direção, os Red Pass, têm bilhete garantido.
Mas se o seu portador, não se pode deslocar ao estádio como efetua a compra?

No caso, dos nomes dos bilhetes para Turim...
Não tinha sido mais fácil, uma parte das pessoas, terem feito o registo e compra na net?
Quem fosse, às bilheteiras do estádio, não teria tanto tempo de espera. Porque não tinham que esperar que imprimissem milhares bilhetes com os dados do comprador.
Desta forma, até os próprios serviços do Benfica, ficavam com mais tempo para enviarem os bilhetes para os sócios.
Sinceramente, não consigo entender!

tens razão

é sobretudo mto doloroso e praticamente impossivel para os socios mais idosos irem para lá e fazerem um sacrificio desses.

os tipos das claques e os vips por outro lado recebem de mao beijada, mas isso todos nós sabemos que vivemos num mundo injusto.

No ano passado estive em Amesterdão e sei bem o sacríficio que algumas pessoas passam para arranjar o bilhete mágico. Este ano já não foi possível. Fico com a consciência que poupei umas boas centenas de euros.

Espero que na próxima final vejam resolvida esta desorganização toda relativa aos bilhetes...

SimpSLB

#3981
Alguém nos lugares da fila mais para trás (800 para baixo ou algo assim, de preferência, só porque mais à frente vai haver grades e vai ser mais complicado encontrar-vos e dar o redpass) pode comprar um bilhete para um amigo meu? É que eu tenho 5 redpasses, como o limite é 4 vai ser complicado... Não posso dar nenhum redpass para comprarem para vocês, mas se tivesse algum a mais dava

bisard

O pessoal que ainda não teve faltas não precisa de aparecer na chamada das 04h. Só às 06h para formar fila.  :dance:

ChEsTeR


ivodaniello


isabel

Cheguei agora do estádio, e ás 5:30 volto outra vez para a ultima chamada e começar a formar a fila.

bisard

Citação de: ChEsTeR em 10 de Maio de 2014, 00:47
será que chegam a domingo?
Impossível. Às 14h já está tudo esgotado, quase de certeza.

chocapito

Um amigo meu vai amanha ver o jogo ao dragão e antes passa em vila do conde para tentar comprar bilhetes

Microwaves

Já tenho bilhete mas cheguei agora a casa vindo da chamada das 0h00 para safar um amigo meu. Comentário: alta organização! O facto de as chamadas serem de 2 em 2 horas dá para descansar e não obriga a ficar constantemente na fila. Quem não faltou a nenhuma chamada pode faltar à das 4h00 o que permite ir a casa descansar. Simplesmente muito boa a organização...sabem se é algum user aqui do SB?
Ah, só aceitam nomes até ao 1200...a partir daqui jã não garantem bilhete.

E para acabar, adoro estes stresse das compras de bilhetes...é sinal que estamos nas Finais!!!!

rdr10

Citação de: bisard em 10 de Maio de 2014, 00:41
O pessoal que ainda não teve faltas não precisa de aparecer na chamada das 04h. Só às 06h para formar fila.  :dance:

Não ligues ao que vou dizer porque eu sou paranóico mas eu não tenho nenhuma falta mas vou lá estar ás 4.. Continuo a ter a certeza que isto vai dar merda!
Aliás chegaram agora uns 10 bacanos sem nome na lista e encostaram-se ás grades ao pé dos seguranças da prosegur lol