TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

JackWhite

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Maio de 2014, 12:18
4x4x2, para que fique mais claro o que quero dizer...

Uma coisa é o preço de custo, outra coisa é o preço de mercado. Se fosse imoral benfiquistas venderem bilhetes acima do preço de custo a outros benfiquistas, o Benfica seria imoral todas as semanas, pois vende bilhetes acima do preço de custo aos seus adeptos. Um bilhete que no mercado vale 200, se eu to for vender por 50 porque a mim me custou 50, estou basicamente a oferecer-te 150 euros já que essa diferença eu iria buscá-la ao9 mercado... Eu comprei bilhetes a 250 euros para Turim. O gajo que mos vendeu, com ligações à Uefa, deve estar a encaixar uns bons 150 euros nisto. É imoral? Não, é o mercado. Se tem compradores para 250 vende a 250. E sei que neste momento já os está a vender a mais. E quanto mais perto da hora do jogo, pior será. É imoral? Não, não é. Se sabe que tem compradores a 300 e fosse vender a metade estaría a oferecer 150 euros a cada comprador.

Estás certo, mas há mais pontos de vista para a mesma questão.

Estás na fila para a Luz com 1 amigo, e chega a vossa vez de comprar os bilhetes. Cada um de vós tem um Red Pass, e têm ainda mais 6 de pessoas que não querem ir ao jogo. Se olhares para trás na fila, tens a certeza que algures lá para o fundo estará a primeira pessoa que vai ficar sem bilhete para o jogo nesse dia, alguém que está ali há horas, e atrás dela estarão muitas outras na mesma situação, porque tu (e muitos como tu) vão comprar bilhetes sem destino definido, e estão a planear fazer dinheiro com eles.

Pedro84

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Maio de 2014, 11:11
Porque é que quem tem bilhetes para vender há-de vendê-los a abaixo do preço de mercado? Eu se tiver um carro para vender que vale 10 mil euros não vou fazer negócio por 2 mil só porque o estou a vender a um benfiquista. Negócio não é filantropia.

Vender um carro que eu saiba não é proibido...

MonstroDasCuecasRotas

Jack, eu compreendo isso, mas de qualquer modo escolhi mal o tópico para o dizer, porque nem estava tanto a pensar no jogo com o Rio Ave. O que é grave mesmo é haver um gajo com tantos bilhetes para vender. Na própria Uefa é a mesma coisa, estimula-se a candonga de todas as formas.

Pedrinho, é verdade que não é totalmente comparável, mas não faltariam exemplos que fossem comparáveis a esse nível, é um detalhe. Não faltam mercados subterrâneos.

joaonunes

Uma coisa é o preço de custo, outra coisa é o preço de mercado. Se fosse imoral benfiquistas venderem bilhetes acima do preço de custo a outros benfiquistas, o Benfica seria imoral todas as semanas, pois vende bilhetes acima do preço de custo aos seus adeptos. Um bilhete que no mercado vale 200, se eu to for vender por 50 porque a mim me custou 50, estou basicamente a oferecer-te 150 euros já que essa diferença eu iria buscá-la ao9 mercado... Eu comprei bilhetes a 250 euros para Turim. O gajo que mos vendeu, com ligações à Uefa, deve estar a encaixar uns bons 150 euros nisto. É imoral? Não, é o mercado. Se tem compradores para 250 vende a 250. E sei que neste momento já os está a vender a mais. E quanto mais perto da hora do jogo, pior será. É imoral? Não, não é. Se sabe que tem compradores a 300 e fosse vender a metade estaría a oferecer 150 euros a cada comprador.

Além de imoral é ilegal ... independentemente do preço de mercado.

Glenn Stromberg

2º jogo mais importante do ano até quarta-feira por volta das 21.30 h, altura em que passará a ser o jogo mais importante do ano.

E, a partir do momento em que passe a ser o jogo mais importante do ano, só há um pensamento: ganhá-la!

:slb2:

Chaos 1904

Que grande teoria para justificar uma filha putice...
O preço de mercado é o indicado no bilhete. Ponto.

Quem tem bilhete e não pode ir ao jogo vende ao preço que o comprou. Quem compra com intenção de revender mais caro é um cabrão que merece prisão ou, no mínimo, uma carga de porrada.

Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk

Carlitos Tevez

Red Eyes

Citação de: joaonunes em 11 de Maio de 2014, 13:07

Além de imoral é ilegal ... independentemente do preço de mercado.
O truque é aparecer à frente dele, mostrar interesse na compra e, quando ele disser o preço, apresentar um distintivo falso da PJ e apreender-lhe os bilhetes todos...

star79

Só se vê heróis por aqui !!!

Mas acham mesmo que quem os vende não andará aqui pelo Fórum ??

Acham que se vai encontrar "sozinho"com alguém tendo 40/50 bilhetes no bolso ??

Tenho quase a certeza que 90% dos que aqui se queixam do valor dos bilhetes , se pudessem também os estariam a vender ao mesmo valor ,mas como não têm é mais fácil virem se queixar  de quem o está a fazer  !!

Eu já tenho bilhete para este jogo...e ainda preciso de mais 2 para amigos ...e se os arranjar , venderei ao preço de custo ,pois são amigos !

Claro que se arranjar mais do que preciso , venderei a desconhecidos um pouco mais caro como é lógico ,sejam benfiquistas ou não !!! 

É tão imoral vender um bilhete mais caro , como quem tem red pass e afins  terem vantagens nas finais jogadas fora da Luz  !!!!

Há sempre os benfiquistas ricos e os pobres...é a puta da vida ...injusta...mas real !!

Irem para Vila Do Conde perguntar aos moradores se não se importam de comprar uns bilhetes ...é ainda mais imoral !!

Eu também queria bilhete para Turim ...mas não consegui !
E não é por isso que me vou queixar de quem os vende mais caro ...paciência !
A queixar me ,é da forma como eles são vendidos pelo Benfica e oferecidos ..isso sim ...é de lamentar !!

Quase tudo na vida é um negócio ...e irá ser sempre ...nós temos é de ser verdadeiros com nós próprios e não é por estar  num forum que vou escrever diferente do que penso,só para ficar bem visto !

ShevNN

Citação de: star79 em 11 de Maio de 2014, 15:36

É tão imoral vender um bilhete mais caro , como quem tem red pass e afins  terem vantagens nas finais jogadas fora da Luz  !!!!

tixatixa

É certo que vamos receber uma taça gigante caso consigamos a vitória?

Sickness:SLB

Porque é que quem tem bilhetes para vender há-de vendê-los a abaixo do preço de mercado? Eu se tiver um carro para vender que vale 10 mil euros não vou fazer negócio por 2 mil só porque o estou a vender a um benfiquista. Negócio não é filantropia.

Tipo...se calhar é crime a candonga.

xeriff

Citação de: star79 em 11 de Maio de 2014, 15:36
Só se vê heróis por aqui !!!

Mas acham mesmo que quem os vende não andará aqui pelo Fórum ??

Acham que se vai encontrar "sozinho"com alguém tendo 40/50 bilhetes no bolso ??

Tenho quase a certeza que 90% dos que aqui se queixam do valor dos bilhetes , se pudessem também os estariam a vender ao mesmo valor ,mas como não têm é mais fácil virem se queixar  de quem o está a fazer  !!

Eu já tenho bilhete para este jogo...e ainda preciso de mais 2 para amigos ...e se os arranjar , venderei ao preço de custo ,pois são amigos !

Claro que se arranjar mais do que preciso , venderei a desconhecidos um pouco mais caro como é lógico ,sejam benfiquistas ou não !!! 

Há sempre os benfiquistas ricos e os pobres...é a puta da vida ...injusta...mas real !!

Irem para Vila Do Conde perguntar aos moradores se não se importam de comprar uns bilhetes ...é ainda mais imoral !!

Eu também queria bilhete para Turim ...mas não consegui !
E não é por isso que me vou queixar de quem os vende mais caro ...paciência !
A queixar me ,é da forma como eles são vendidos pelo Benfica e oferecidos ..isso sim ...é de lamentar !!

Quase tudo na vida é um negócio ...e irá ser sempre ...nós temos é de ser verdadeiros com nós próprios e não é por estar  num forum que vou escrever diferente do que penso,só para ficar bem visto !

é crime punível com pena de prisão , o que não percebes nisto ?

janete94

a revenda não autorizada de bilhetes é crime.
denunciem nos respectivos sites lembrando isso e se necessário enviem uma denúncia à FPF e/ou ao Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Maio de 2014, 17:31

Tipo...se calhar é crime a candonga.

Se é crime, toda e qualquer pessoa que comprou bilhete a particulares é criminoso também, pois está a alimentar o mercado que tanto criticam. O gajo com ligações à Uefa que me vendeu bilhetes a 250 euros é criminoso e eu sou criminoso porque alimentei um criminoso. Provavelmente deveria ter feito queixa à polícia e eu próprio me ter entregue por alimentar este tipo de mercado subterrâneo. O mundo real é fodido. Em momentos destes, a maior parte das pessoas tem duas hipóteses se quer ir à bola, ou se queixam à polícia ou pagam o que "mercado" dita... O mundo é fodido, mas é assim mesmo. Eu fui fodido por um criminoso? Talvez, mas não fui obrigado a isso. E vou estar no estádio, que é o mais importante. Que seja um gajo qualquer a lucrar ou uma instiuição como a Uefa para mim é indiferente. Há crimes que me preocupam muito pouco e este é um deles. Se as coisas fossem tão simples como parecem, o estádio na 4a feira por exemplo estaria meia casa, já que mais de metade é candonga.