TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

parras_bs

o que eu sei é que 10 anos sem ganhar a taça é uma vergonha. por isso ganhem a 25ª

farmacia franco

O homem esta on fire toda a noite a falar na sportigizaçao. Fdx já temos azar que se farta e ainda puxa mais azar.

aguia imperial

so uma palavra para este jogo :        GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

TiagoM10

Citação de: BBpT em 15 de Maio de 2014, 05:09
Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2014, 04:52
Obviamente, vamos perder a final da Taça para o Rio Ave.

Se calhar mais valia ter perdido logo na primeira eliminatória, não era?

Merda de mentalidade, tem-se um inicio de época de merda, a equipa consegue recuperar, somos campeões a 3 jornadas do fim, algo que não acontecia há muito tempo, ganhamos a taça da liga e estamos na final da taça de portugal depois de eliminar sporting e porto, chegamos à final da liga europa depois de eliminar os 2 principais favoritos, tottenham e juventus.

Jogamos a final sem 4 titulares contra um Sevilha na máxima força, Sevilha que tem 1 oportunidade de golo no jogo inteiro, que fez zero para merecer ganhar o jogo, teve a proteção do arbitro que deixou dar paulada à vontade e lesionar um dos poucos extremos que nos restava e que até estava a mexer com o jogo, e lhes perdoou 3 penalties. Perdemos no desempate por penalties e já é tudo merda e tem tudo que ir para a rua...

A questão que eu deixo é, será que se o Porto estivesse ao seu nível habitual conseguiríamos recuperar, porque infelizmente o nível habitual do Porto não é o que apresentou este ano.

parras_bs

No Domingo o Jamor estará assim, tal como esteve o ano passado depois de uma dolorosa derrota europeia.
Espero que os jogadores ganhem isto sem desculpas.

Magnusson

Esta mais que visto que para o ano temos de arranjar um daqueles avancados craques, como era o Cardozo ha um ou dois anos mas, preferencialmente, mais movel.

Mr.Costa

Está-se mesmo a ver no que vai dar isto...

jj a usar os mesmos titulares tirando as 3 entradas

Tiago_Patatas

A derrota na Liga Europa tirou-me quase toda a pica para este jogo.

Estou totalmente de rastos.

Ramiro Lopes

Citação de: Tiago_Patatas em 15 de Maio de 2014, 07:22

Domingo o espírito já é outro amigo...

rkc

E agora, sai um 11 quase igual (Entra enzo e Marko/Sálvio) para jogar com os estoirados do prolongamento.

Ramiro Lopes

Oblak;
André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira;
Salvio, Amorim, Enzo, Markovic;
Djuricic, Rodrigo.

Entre Almeida/Maxi e Rodrigo/Lima, que jogue quem estiver melhor mental e fisicamente.

Cerelac

Se alguém tiver interessado tenho 2 bilhetes para vender é para a bancada Sul setor 32A

andereberna

É para ganhar esta final e terminar o ano em beleza. É uma pena termos perdido a LE, mas isto ainda é futebol e estas coisas acontecem. Falta dar um pontapé em mais um fantasma: VENÇAM A TAÇA E LIMPEM TUDO A NÍVEL NACIONAL!

Tiago_Patatas

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2014, 07:47
Citação de: Tiago_Patatas em 15 de Maio de 2014, 07:22

Domingo o espírito já é outro amigo...

Nunca tinha chorado num estádio. Ontem foi a primeira vez. Estava mesmo esperançoso de ver o Benfica a ganhar uma competição europeia, mas muito dificilmente conseguiremos chegar outra vez a uma final europeia. Perder duas seguidas arrasam com uma pessoa.( E eu estive nas duas)

Miralem

Domingo outra vez cócó. É tipico do Benfica do Vieira e do jesus. Outra coisa que não a derrota e uma exibição medonha será uma surpresa.