TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

SLB É O REI DO MUNDO

Que camisola fenomenal  :D :D :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten:

Vou cometer uma pequena loucura e comprar o principal e o alternativo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:11
Citação de: AndreGon em 16 de Maio de 2014, 19:02
Nao vejo grande sentido em o Benfica utilizar a camisola da próxima época neste jogo..

O bayern e o chelsea fazem isso todos os anos

Em termos de marketing diria que é uma jogada muito inteligente.

diogo32

ainda que nada apague a desilusão de 4a espero que o Benfica seja a única equipa a partir de domingo que ganhou as 3 principais provas nacionais numa época

jase25


francisco


Almada

Nunca se sabe o resultado de uma final, como se comprovou com o "Roubo de Turim".
Se há um "Roubo em Turim", também pode haver um roubo noutro lado qualquer, ou uma tarde abaixo do esperado.
Agora, para que fique a constar, digo antes da final, que esta foi uma época "Muito Boa", que desejo se repita muitas vezes, e que esteve perto de ser uma época extraordinária, não fosse o "Roubo de Turim".
Viva o Benfica, sempre, nas vitórias e nos dias em que não se ganha.

20Nico Gaitan20


ZICKLER

Citação de: jase25 em 16 de Maio de 2014, 19:14
Isso da camisola cheira a alta treta.

A foto que foi colocada é mera especulação. 

Pelo que percebo o user que colocou essa notícia a rolar, não teve acesso à dita camisola.

Jogarmos de branco então é que não fazia sentido nenhum

Carlitos Tevez

Entrar a matar e ir para cima deles, não para fazer como na taça da liga à espera de ver o que eles fazem... tem de ser um jogo de raiva, que não passe pela cabeça de ninguém não ganhar esta merda...
PS: Não consegui bilhete (a minha fonte falhou comigo :disgust: :tickedoff: estou todo fdido ) se alguém conhecer alguém que venda informem por favor...

ZICKLER

Citação de: diogo32 em 16 de Maio de 2014, 19:14
ainda que nada apague a desilusão de 4a espero que o Benfica seja a única equipa a partir de domingo que ganhou as 3 principais provas nacionais numa época

Quando vires a equipa do rio ave subir as escadas do jamor e levares com o porco gilberto em directo de vila do conde a mostrar a festa do rio ave, tu vais ver se "nada apaga a desilusão de Turim"

Jotenko

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:17
Citação de: diogo32 em 16 de Maio de 2014, 19:14
ainda que nada apague a desilusão de 4a espero que o Benfica seja a única equipa a partir de domingo que ganhou as 3 principais provas nacionais numa época

Quando vires a equipa do rio ave subir as escadas do jamor e levares com o porco gilberto em directo de vila do conde a mostrar a festa do rio ave, tu vais ver se "nada apaga a desilusão de Turim"

É óbvio que nada apaga a desilusão de Turim. Deixemo-nos de tretas.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


SLB É O REI DO MUNDO

Hum  :confused:

Eu li assim na diagonal, pensei que fosse verdade.

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2014, 19:18
Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:17
Citação de: diogo32 em 16 de Maio de 2014, 19:14
ainda que nada apague a desilusão de 4a espero que o Benfica seja a única equipa a partir de domingo que ganhou as 3 principais provas nacionais numa época

Quando vires a equipa do rio ave subir as escadas do jamor e levares com o porco gilberto em directo de vila do conde a mostrar a festa do rio ave, tu vais ver se "nada apaga a desilusão de Turim"

É óbvio que nada apaga a desilusão de Turim. Deixemo-nos de tretas.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk



Isso do "não apaga" quer dizer extamenente o quê?

No início da época ninguém queria saber da liga Europa, na noite em que com 10 viramos uma eliminatória frente ao nosso maior rival foi o que se viu....


Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2014, 19:02
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2014, 18:58
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2014, 18:57
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: LX em 16 de Maio de 2014, 18:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: LX em 16 de Maio de 2014, 18:11
A equipa só tem que entrar motivada, é um troféu que não ganhamos há uma década..

Racionalmente ganhar tudo internamente, ido a uma final europeia é sem dúvida alguma das melhores épocas de sempre do clube, espero que os jogadores tenham isso em mente.

Não é "das melhores". É mesmo "A" melhor!

Para mim as melhores épocas de sempre do clube são, 60/61 e 61/62. Nada bate uma conquista de campeão europeu na minha opinião.

Qualquer titulo europeu é melhor que as nossas competições internas todas juntas.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk



Nós temos que ganhar seja o que for, e temos que nos libertar desta obsessão Europeia, quando mais obcecados andamos pior é.

A verdade é que temos de ganhar uma Taça UEFA brevemente. Temos mesmo.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Mas não vamos ganhar......esquece isso.

Já te tinha avisado.

Yao21

Citação de: francisco em 16 de Maio de 2014, 19:14
Que camisola linda. #35 Enzo , meu Deus...

O Enzo para a próxima época bem que podia roubar o 10 ao Djuricic  :smokin: