TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Sempreparasemprebenfica

Oblak

Super Maxi
Luisao
Garay
Siqueira

Ruben Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan

Markovic
Lima

seia36

Caros Benfiquistas, não querendo ser chato se alguém tiver 2 bilhetes a mais para vender eu compro por mais 10 euros que o preço original. Pelo trabalho que tiveram. Sou sócio não residente e não consegui arranjar, nem em Lisboa, nem em Vila do Conde. Já vi os preços no OLX e não tenho disponibilidade financeira para comprar aos preços que vendem. Obrigado a quem puder ajudar. Abraços a todos

Borsalin

Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2014, 16:45
Os bilhetes nas bilheteiras da Luz são todos para o Topo Norte ou não? Uma amiga comprou lá e no bilhete diz entrada Maratona mas Setor 16. E só vejo um setor 16 no Topo Sul...
Topo sul é do lado do Rio Ave
Com grande parte também do Benfica :)

JoRiMaPi

Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2014, 21:29


A minha primeira grande alegria enquanto benfiquista. Tinha 10 anos. 10 anos depois, é tempo de ganhar outra.

Também eu tinha 10 anos nessa altura. Até fiz uma coleção de posters A3 que saiu no jornal OJogo...

rppc

Há três opções para este jogo:

- Ganhar;
- Ganhar;
- Ganhar.

É só escolher a que der mais jeito.

MSAM

E aquela história da taça de Portugal em ponto grande, que história é essa?

24-7SLB

Citação de: seia36 em 17 de Maio de 2014, 16:49
Caros Benfiquistas, não querendo ser chato se alguém tiver 2 bilhetes a mais para vender eu compro por mais 10 euros que o preço original. Pelo trabalho que tiveram. Sou sócio não residente e não consegui arranjar, nem em Lisboa, nem em Vila do Conde. Já vi os preços no OLX e não tenho disponibilidade financeira para comprar aos preços que vendem. Obrigado a quem puder ajudar. Abraços a todos

Uma noite ao relento, sem dormir, nem comer, nem beber, achas que apenas custa 10€?

nogueira

Preciso de 2 bilhetes.

Se alguém tiver e quiser vender, que mande PM com o preço.

Abraço

seia36

Amigo não é justo o que está a dizer. Vivo a 250 km de Lisboa. Sou sócio, não tenho Red Pass. Logo nunca conseguia bilhete. Se não trabalhasse todos os dias às 8h30 da manhã, talvez conseguisse ir para Lisboa tentar a minha sorte com alguém. Não me importava de passar a noite à espera. Apenas fiz uma oferta, não ofendi ninguém, nem coloquei o trabalho que muitos tiveram em causa. Saudações.

Janecas

Espero que aquilo que o André Gomes disse seja mesmo o que se sente dentro da equipa e não uma merda qualquer dita da boca para fora para calar os jornaleiros.

Ivo_Marques

#5785
Estou mesmo a ficar sem esperanças para arranjar um bilhete. E não foi por falta de tentar. Fui para a fila as 5h30 da manhã vindo da Covilhã. 24 anos de sócio com red pass. E quando lá chego tenho uma lista de 1200 pessoas à minha frente. Esperei pela minha vez e morri na Praia. 50 pessoas à minha frente e ficaram esgotados. Se por milagre alguém tiver 1 bilhete para venda avisem. Abraço e muito obrigado.

Ferreiro da Floresta

Citação de: 24-7SLB em 17 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: seia36 em 17 de Maio de 2014, 16:49
Caros Benfiquistas, não querendo ser chato se alguém tiver 2 bilhetes a mais para vender eu compro por mais 10 euros que o preço original. Pelo trabalho que tiveram. Sou sócio não residente e não consegui arranjar, nem em Lisboa, nem em Vila do Conde. Já vi os preços no OLX e não tenho disponibilidade financeira para comprar aos preços que vendem. Obrigado a quem puder ajudar. Abraços a todos

Uma noite ao relento, sem dormir, nem comer, nem beber, achas que apenas custa 10€?

que puta de historia é esta??? queres chular benfiquistas ou dizer que és mais benfiquista do que outros? vende por 200 euros como eu comprei para a final da Liga Europa.... mas olha que a quem eu comprei nao era benfiquista!!!

24-7SLB

Citação de: zevitor em 17 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: 24-7SLB em 17 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: seia36 em 17 de Maio de 2014, 16:49
Caros Benfiquistas, não querendo ser chato se alguém tiver 2 bilhetes a mais para vender eu compro por mais 10 euros que o preço original. Pelo trabalho que tiveram. Sou sócio não residente e não consegui arranjar, nem em Lisboa, nem em Vila do Conde. Já vi os preços no OLX e não tenho disponibilidade financeira para comprar aos preços que vendem. Obrigado a quem puder ajudar. Abraços a todos

Uma noite ao relento, sem dormir, nem comer, nem beber, achas que apenas custa 10€?

que puta de historia é esta??? queres chular benfiquistas ou dizer que és mais benfiquista do que outros? vende por 200 euros como eu comprei para a final da Liga Europa.... mas olha que a quem eu comprei nao era benfiquista!!!

Oi?

slbfuckfcp


granja22

amanha 7h em frente a casa do benfica de famalicao rumo ao jamor...bora la benfica...so de famalocao ja ha 6 autocarros...vai ser romaria grande de norte a sul do pais...so espero nao ter muitos caxineiros a minha beira pk o meu bilhete e do lado do rio ave