TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Slb04Sempre

joaoaria

Tudo isto faz parte.
Só eu sei o que passei anos após anos enquanto era puto para entrar em jogos importantes.
Obrigado Pai!
Foram estes "apertos" que me fizeram "Benfiquista Homem"!
Nada de novo ...

Bailey

FODASSE FDP  SAO CRIANÇAS QUE ALI ESTAO! CARALHO PA POLICIA!

Zlatan

desinstala

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: desinstala em 18 de Maio de 2014, 16:49
A culpa é dos adeptos das festinhas. Vão a um estádio uma vez por ano, como é q vão saber as coisas.
Lá está a mesma conversa de sempre, possa.

Quando é que metem na cabeça que cada pessoa vai ao jogo que quer?

Agora a culpa é das pessoas que querem entrar no Estádio?

A culpa é da organização.

Que não haja nenhuma tragédia, isso sim.

Da organização? Então pq?
Pq q em vez de ficarem no churrasco não entram cedo? As portas estão abertas à 2h. Não têm noção. Querem fazer entrar 10mil pessoas ou o q seja em meia hora, com duas entradas? Haja noção e não culpar sempre os outros.

meimurpi

krak

Citação de: Chuck em 18 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:52
Se um lateral se calha a lesionar ou algo do género lá vai o Nico para a lateral...

O Nico não está no onze nem no banco.

Edit: Oh, esqueçam... Há pouco li que ele não foi sequer convocado e agora nem me lembrei que era titular.

Outra vez?!

O Nico está no 11!

Geovanni95

Apenas não entendo o Salvio no 11. Preferia o Markovic.

Não temos laterais no banco... Acho que fez mal o Jesus em não ter convocado alguém da equipa B no caso de alguém se lesionar.

Mas ele lá sabe

Kyoto

por causa desta brincadeira de se quere entrar a hora do jogo arriscamo-nos a ver a taça fora do jamor nas proximas ediçoes... enfim

costapequeno

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Maio de 2014, 16:54
E atenção, eu vi na televisão a multidão ali e as entradas fechadas sem ninguém poder entrar ainda um bom tempo.
Tudo pela mesma entrada enquanto os vips e pessoal dos croquetes têm um entrada só para eles.
NOJO DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas porque que nao jogam a final num dos estadios do euro e jogam neste dinossauro?

Chefe

Nao colocava de forma alguma o Gaitan de forma alguma. Que faça um jogo melhor do que tem feito.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

hertz

Citação de: RMouta em 18 de Maio de 2014, 16:54
Citação de: hertz em 18 de Maio de 2014, 16:49
Este Rio Ave, que miséria. Chaves, Paços...qualquer um levou bem mais adeptos.

A Miséria não é o Rio Ave.. Tiveram azar no adversário. lol

Seja qual for o adversário, eles tinham aquela percentagem de bilhetes só pra eles.