TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

T1n0_SLB


The Horror

#9481
Não esperava estar tão feliz hoje, depois da desilusão de 4ª.

Obrigado, Benfica :bow2:

perceptionman

Citação de: HS10 em 18 de Maio de 2014, 19:49
Parabéns equipa!!!

Eu sei que mesmo assim é uma grande época e que ninguém lhes tira mérito por terem perdido a Liga Europa, mas mesmo assim, eu não consigo festejar...

Encontro-me completamente devastado com o resultado de quarta feira... Foi como se me retirassem uma parte de mim... Desculpem o desabafo, festejem por mim!

Também me sinto assim. Estranha sensação esta mas... Hoje não consigo festejar. Quarta-feira tirou-me toda a alegria em termos futebolísticos.

Só o tempo fará justiça a esta época.

Campeonato
Taça da Liga
Taça de Portugal
Final Europeia

bombgirl


MonstroDasCuecasRotas

Bimbo já reagiu ao triplete do maior clube do mundo:



E o Sr Reidestamerdatoda já reagiu:


Aka


Então, não era agora que íamos ficar com a taça verdadeira?  ::)


mobes

Este atrasado da sportv anda sempre com uma pergunta bonita e depois lança a da continuidade do JJ pro ano... está a cumprir.

Andris





RogerWaters

Fónix irreal o forum da lagartagem que postaram aí...falam como se ganhassem títulos todos os anos!! :D

Zlatan


tomas11tpg


Zlatan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2014, 19:55
Bimbo já reagiu ao triplete do maior clube do mundo:



E o Sr Reidestamerdatoda já reagiu:



Os nossos casuais!