TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

MonstroDasCuecasRotas


piwo

Citação de: Arach em 18 de Maio de 2014, 20:04
Olha que já andam alguns fruteiros e calimeros a dizer que o triplete só conta com uma competição europeia ganha,andam doidos os antis!  :2funny:

Tem alguma logica...um dia ainda vão aprender a contar até tres.

Karel Alinho


Lisboa_e_Benfica

Disseram agora muito bem na TVI,

é a primeira vez que um clube ganha as 3 principais provas nacionais!

é que nem ha discussão.

joker17


JJ SLB

Citação de: HS10 em 18 de Maio de 2014, 19:49
Parabéns equipa!!!

Eu sei que mesmo assim é uma grande época e que ninguém lhes tira mérito por terem perdido a Liga Europa, mas mesmo assim, eu não consigo festejar...

Encontro-me completamente devastado com o resultado de quarta feira... Foi como se me retirassem uma parte de mim... Desculpem o desabafo, festejem por mim!
OK. Aqui fica:


:slb2: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2:


:winner: TRIPLETE :winner:

Jpeeh

Só espero que o Garay, Rodrigo e A. Gomes fiquem!

X-Blazer

LA LALALA LA EU AMO O BENFICA LA LALALA LA...
EU AMO O BENFICA LA LALALA LA...
EU AMO O BENFICA LA LALALA LA...

BENFICA!!!

tazos

Que festa no balneário!

Viva, Viva o Benfica..

Aka


Para mim a época só acaba quando o Benfica fizer um bi ou tri.

Jonny-Venezuela

Citação de: franciscoafonso em 18 de Maio de 2014, 20:03
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2014, 20:02
Citação de: franciscoafonso em 18 de Maio de 2014, 19:59
E agora pensem: 2 meses sem bola.

Graças a Deus...Estou exausto. Hoje acabaram 2 epocas!
Verdade, também. Comentei isso esta semana. Que precisava de "férias". Ainda assim, daqui a 3 semanas estava preparado para voltar a ter Benfica ;D

Sempre temos o mundial de sobremesa

RubenM

pelo menos durante uns meses as minhas unhas vão ter descanso, tou-me a cagar pá seleção luso brasileira


Zlatan

Já tenho saudades desta época, mas agora quero descansar. Não temos férias há um ano.

AG

Citação de: Nick Valensi em 18 de Maio de 2014, 20:05
O sentimento de juntar a Taça ao Campeonato é fabuloso! Ainda mais com o bónus Taça da Liga. Era como eu dizia desde quinta-feira: as derrotas são para ficar no passado e não a remoer no presente. Hoje vencemos a 25ª Taça de Portugal, reforçando o nosso estatuto na prova.

E depois de uma época terrível em que perdemos três provas num mês. Ninguém previa que um ano depois o contrário sucederia! Obrigado Benfica!