TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Moran

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2014, 20:22
forum dos lagartos: "e vão pro marquês festejar isto.que tristes"  ahahahahaha que lata dos labregos,ganham 3 ou 4 jogos e é a euforia total...a inveja é msm fodida!!!

Mas não foram eles que foram apitar para o Marquês quando garantiram o 2º lugar ? Mas vamos cagar neles, o que lhes custa é ver isto, os Benfiquistas terem muita coisa para festejar

The Eagle 10


Jorge.P_


paalexg

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2014, 20:22
forum dos lagartos: "e vão pro marquês festejar isto.que tristes"  ahahahahaha que lata dos labregos,ganham 3 ou 4 jogos e é a euforia total...a inveja é msm fodida!!!
Para inveja dos lagartos, o Benfica acaba de fazer a melhor época a nível interno de um clube português. De sempre... Inchem cães de merda!
Quem fala assim não é gago.

xiribiti

não se esqueçam que amanhã há festa na CML


Reed



J.P.

Finalmente o meu coração vai acalmar. Amanhã estarei nos Paços do Concelho para homenagear os campeões!!!

Sent from my a70 using Tapatalk 2


vrtds

Citação de: PJammer em 18 de Maio de 2014, 20:30
Hoje a festa está muito morta. Estou em Braga, nem buzinas ouvi.
olha aqui não...
e estou numa terra onde habitam muitos lagartos e pasteis...
A Costa hoje é do Benfica... :flagglorioso:


Mordred

Agora é festejar e para nós adeptos são 3 meses de descanço. Também merecemos depois de tantas emoções.

AndreGon

Fotos do Luisão a levantar a taça, ainda não há??

Dioglf

agora estamos quantos títulos a frente do 2º qualificado?

Knight Of Wands

A cara do Jesus a dizer que não via Maria a chorar foi épica.