TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Bullseye_SLB

vitoria do sacrifício!!!agr é festejar e ter o merecido descanso!!foram muitos jogos em cima!!

Zak

Para [nao] variar, na SIC tao a "malhar no ceginho".

Karel Alinho


Naruto

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso:

g13

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2014, 20:40
Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2014, 20:24
Hoje a festa tá muito morta. Só se festeja quando vimos de jejuns?  :huh:

Naturalmente quanto mais ganharmos menos se vai festejar.

Isso é treta este ano o Basel foi Pentacampeao e foi a maior festa de sempre com cerca de 85 mil nas ruas de Basel


Lúcio Gomes


van33


diogo32

falam tanto do oblak ter feito uma ou duas defesas porreiras,o g-r deles também fez duas defesas que nos tiraram golos e ainda marcamos um golo.não entendo a treta da injustiça.

Moran

"Além destes jogadores, há outros que saíram mas eu não me esqueço deles: o Matic, o Allen John... e outro, de que agora não me estou a lembrar"

:2funny: :2funny: :2funny:

iKatz

Este clube é inacreditavel.

10 anos de jejum e continuamos a ter tantas mais taças de portugal que os outros 2..

EU AMO ESTE CLUBE CARALHO!

Red Eyes

Parabéns pela vitória equipa!!!
Foi um jogo difícil em que na 2ª parte estava tudo roto (ATENÇÃO: não estou a dizer que são rotos!!!). O Rio Ave foi uma equipa que se bateu bem e, atrevo-me a dizer, até merecia o prolongamento... :tomates:
A TAÇA É NOSSA!!!!
LÁ LÁ LÁ LÁ
A TAÇA É NOSSA!!!!
LÁ LÁ LÁ LÁ

:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Neta15



diogo32

Citação de: g13 em 18 de Maio de 2014, 20:43
Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2014, 20:40
Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2014, 20:24
Hoje a festa tá muito morta. Só se festeja quando vimos de jejuns?  :huh:

Naturalmente quanto mais ganharmos menos se vai festejar.

Isso é treta este ano o Basel foi Pentacampeao e foi a maior festa de sempre com cerca de 85 mil nas ruas de Basel

essa festa cá não estava ao nivel de outras. mas aí so aconteceu porque a coisa esteve mais renhida do que noutros títulos, é normal.