TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

20Nico Gaitan20

epá, nao sei o que se passou, mas isto fica mal ao Benfica, era marquês com eles, ou no minimo o estadio da Luz.

~pLaCeBo~

Na RTPi os antis estão com uma azia brutal.


JPSilva

Tudo carrões, e o Maxi num mini. Isto também demonstra os jogadores.

cypher10

É tao bom sentir esta azia da dragartagem... epah que luxo... :) os verdinhos coitadinhos... golfinhos de merda... vêm cá acima de 20 em 20 anos e ainda conseguem ter lata de vir para aqui falar... LOL

DRCNN

Fdx estou com uma puta de uma broa ;D lol havia de haver jamor todas as semanas

ChamaImensaSLB

Olá lagartos/corruptos que andam em visita aqui aos campeões. Não sei de que espécie são, mas é indiferente, continuam a ser uns acéfalos. Eu sei que ainda não saiu uma lei que proteja as pessoas como nós de ter de conviver com seres nojentos rastejantes como vocês, mas enquanto estão cá no convivio com os seres superiores a vocês, espero que gostem e vão contar aos seus coleguinhas do curral, às vossas mães na beira da estrada e aos vossos pais varrascos como é estar de caras com os gloriosos.
Agora voltem para a vossa selva sff.

Zak

Este lagartoide Caracolinhos é mesmo toninho fdx.
Esta belissimo bem para o clube dele.


Pedro_ElMago_10

O povo está bravo e não se arranja nada para eles, muito mal, como disse o Luisão alguém falhou.

NUNO.S.L.B.GAIA

Gaitan , enorme agora mesmo á saída do estádio .

tixatixa

Que pena a época acabar... ter de levar com a merda do mundial

LX

Foda-se, estou com um aperto no peito, a serio que estaremos mais de 2 meses sem Benfica?!  :disgust:

diogo32


isa_2013


Karel Alinho

Eu queria saber quem é o gajo da Renault Express ;D