TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

João Norte

 ^-^
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Maio de 2014, 22:30
Ja tenho saudades de ver o Benfica jogar
Playoffs do futsal é como vou matando saudades ;)

Zak

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Maio de 2014, 22:36
Olá lagartos/corruptos que andam em visita aqui aos campeões. Não sei de que espécie são, mas é indiferente, continuam a ser uns acéfalos. Eu sei que ainda não saiu uma lei que proteja as pessoas como nós de ter de conviver com seres nojentos rastejantes como vocês, mas enquanto estão cá no convivio com os seres superiores a vocês, espero que gostem e vão contar aos seus coleguinhas do curral, às vossas mães na beira da estrada e aos vossos pais varrascos como é estar de caras com os gloriosos.
Agora voltem para a vossa selva sff.

Nao percas tempo com esses seres.
Nao vivem sem o Benfica e isso faz do clube ainda Maior.

a13263

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Maio de 2014, 22:36
Gaitan , enorme agora mesmo á saída do estádio .

Ele e o Maxi.
Houve outro antes deles mas não percebi quem era.

~pLaCeBo~

Ironic Mode ON: Jorge Gabriel a destilar classe...
Ironic Mode OFF

Patrick_slb

Fdx que esquisitio ver os jogadores a sairem assim do estádio... o fim normal era ir ao Marquês ou festejar em frente ao estádio num palco qualquer. Enfim.

AntonioFugueiraSLB

Cheguei agora do Estádio. Mais valia o Benfica ter dito logo que iria para o Estádio pois apanhei muita gente no metro que estava a vir do Marquês para o Estádio.

20Nico Gaitan20


original

AMANHA TUDO A CAMERA MUNICIPAL AS 18.30!!!!

pcssousa

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2014, 22:34
Só para dizer que vou finalmente fumar o Cohiba da vitória. Vou celebrar e honrar a melhor temporada a nível interno de sempre de uma equipa portuguesa e a melhor época do Benfica desde 1962!

Já o estou a fumar e a beber o meu brandy!
Vou rematar com um belo licor de morango caseiro. Vermelho, à Benfica!

RMouta

Fds, os jogadores e os adeptos mereciam mais. Realmente, não preparam uma festa pelo menos na Luz (se bem que dentro do estádio era impossivel pk esta entregue a UEFA e em preparação para a final). Os jogadores também estavam com ganas de festejar

JM21


hertz

Os gajos da TVI24 estão a dizer que o Benfica, que tão bem organizou a festa do título, deveria ter preparado melhor as coisas para os jogadores festejarem hoje com os adeptos. Falha de organização.

E até têm razão.

MiguelPalma92

Citação de: João Norte em 18 de Maio de 2014, 22:37
^-^
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Maio de 2014, 22:30
Ja tenho saudades de ver o Benfica jogar
Playoffs do futsal é como vou matando saudades ;)
Sim mas o Benfica ja nao joga a umas horinhas, issa da saudades

Rei