Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

diob121

Entrou bem. Gostei de o ver jogar, esteve duas vezes perto do golo. Também acho que onde joga mais é a segundo avançado mas não tem qualquer hipótese.

Melhor que o Carcela, é óbvio que não o é... tem potencial para isso.

Tiago1982

Jogando pela esquerda dá logo mais nas vistas que jogando pela direita... e dá nas vistas essencialmente naquilo que tem de melhor: remate.

Ainda tem que evoluir muito, mas eu tenho fé no Gonçalo Guedes, assim haja paciência para ele.

nfgl

Por acaso, se há coisa em que o Gonçalo tem demonstrado dificuldade é em jogar entre linhas, o que para para alguém que pretende jogar no corredor central não é muito bom.

Mas eu continuo a achar que o problema dele é um problema de ansiedade.
Um pouco como aconteceu ao Rodrigo

Guilherme Calado Carvalho

Mais uma época utilizado com mais regularidade e fica fino...15 milhões

Red skin

Citação de: Tiago1982 em 15 de Março de 2016, 16:48
Jogando pela esquerda dá logo mais nas vistas que jogando pela direita... e dá nas vistas essencialmente naquilo que tem de melhor: remate.

Ainda tem que evoluir muito, mas eu tenho fé no Gonçalo Guedes, assim haja paciência para ele.

Exato... é um chavalo! Com todas as qualidades e defeitos que lhe estão inerentes. Tem qualidade... precisa de assentar a sua cabeça.

R_Mendes

e uma questao de tempo ate ser indiscutivel

sbremoved_34227

O Carcela é o jogador mais sobrevalorizado neste fórum.

Quanto ao Guedes, ontem mostrou que sobre a esquerda apresenta um rendimento muito mais capaz do que a jogar encostado à direita, onde não se sente à vontade.

ff77

Citação de: SousaLB em 15 de Março de 2016, 17:10
O Carcela é o jogador mais sobrevalorizado neste fórum.

Quanto ao Guedes, ontem mostrou que sobre a esquerda apresenta um rendimento muito mais capaz do que a jogar encostado à direita, onde não se sente à vontade.
E quando o puserem a 2º avançado ainda mais irá demonstrar.

Schuldiner

Fiquei com a sensação que fez progressos a jogar como extremo.

Continua no entanto um bocado fuço e com demasiado instinto de olhos no chão e não no jogo, quando corrigir isso, as suas tomadas de decisão e o seu instinto irão melhorar imensamente.

Schuldiner

Citação de: serebotna em 15 de Março de 2016, 16:35
O Gonçalo Guedes é uma espécie de Muller.

Schürrle.

MightyEagle

Kyoto

a não vinda do Diogo Jota é uma boa noticia para o Gonçalo

Schuldiner

Citação de: Kyoto em 15 de Março de 2016, 18:27
a não vinda do Diogo Jota é uma boa noticia para o Gonçalo

Eu acho que é uma péssima notícia, qualidade é sempre bem vinda, acréscimo de competitividade interna é sempre bem vinda, apelo há auto superação e excelentes exemplos internos é sempre bem vindo.

slbfuckfcp

eu acho que será vendido, ele e o Gaitan, com a chegada do Carrilho e com a variedade que temos no plantel para a posição - Salvio, Carcela...

Luisão_Rei

O jogo estava mais que ganho, acho que o Rui Vitória fez muito bem em dar a oportunidade ao miúdo, para somar minutos e confiança. E o miudo até entrou bem, apesar de estar ligado ao golo sofrido. Não percebo onde está a má gestão do Rui.

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Março de 2016, 18:59
eu acho que será vendido, ele e o Gaitan, com a chegada do Carrilho e com a variedade que temos no plantel para a posição - Salvio, Carcela...

A vender alguém prefiro que se venda o Carcela que nunca terá qualidade para ser um titular do Benfica, do que o Gonçalo que é um miúdo com potencial e pode vir a dar muito ao Benfica. Já para não falar dos salários.