Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

policeMAN

se não for titular com a ausência do Jonas e Jimenez andamos aqui a brincar aos treinos e aos €€€

Adrian

Aquece miudo que vais entrar!

Atlas1

Citação de: salvas.ra em 07 de Setembro de 2016, 17:03
Citação de: Atlas1 em 07 de Setembro de 2016, 10:34
Citação de: Dennis em 07 de Setembro de 2016, 10:24
Citação de: Atlas1 em 03 de Setembro de 2016, 14:03
Citação de: Loopkin em 03 de Setembro de 2016, 13:28
Citação de: 03cargue em 03 de Setembro de 2016, 11:21
Citação de: Loopkin em 02 de Setembro de 2016, 13:38
Devia ter sido emprestado para jogar, ter minutos, crescer. Estava mais que visto que aqui não teria lugar.

É a 4ª ou 5ª opção para avançado e a 3209234ª para ala. Muito provavelmente vai estar sem minutos até Janeiro. Ainda para mais agora com a chegada de Rafa que faz as mesmas posições que ele...

É 4ª ou 5ª opçao para avancado porque?

dentro do Benfica e visto como o suplente do jonas e futuro titular no lugar do pistolas...

Porque não é melhor do que os outros. Em nenhuma posição. Simples.

Pura fantasia. Se o Guedes fosse visto dessa maneira não se teria contratado Cervi, Zivkovic, Carrillo, Rafa e ainda comprado os 100% de Mitroglou e Jiménez. Tudo no mesmo Verão. E metade destes fazem a posição do Jonas melhor que o Guedes se for preciso...

O Guedes precisa é de jogar e evoluir. Deveria ter sido o 1º a ter pedido para ser colocado numa equipa onde tivesse minutos. Isto em Julho.
Emprestar?
Não creio. O problema são as vendas que não se fizeram.
Talvez porque se envergonharam com as vendas do rival, ou porque se assustaram com as compras do rival.

"Rival"? O que é essa merda, "rival"?
Recordo apenas isto : "Nunca encontrou rival, neste nosso Portugal"
Camarada,
Desculpa lá pah.
É que prefiro escrever rival do que o nome dele.
Recorda outra coisa, são quase o dobro dos títulos que temos em relação ao rival. E sabe tão bem que seja a esse rival, que vou continuar a ter uma chama imensa sempre que me apetecer chamar o rival de rival.
Dizer rival é uma demonstração de complexo de inferioridade. sporting sporting sporting sporting... nem um pêlo do meu corpo reagiu a tamanha indiferença de palavra.
Camarada,
Aceito que os teus pelos fiquem onde estão, mas eu prefiro não escrever. Fdx, também tenho direitos!
Vê lá tu que só de ler o que tu escreveste, na primeira vez lembrei-me da barriga do Otavio "BotaVinho", a segunda dos dentes podres do badochas, da terceira das rugas mal disfarçadas do judas, e na quarta naquele ser sem pescoço.
Crl, logo quero estar de cabeça limpa sem pensar nessas merdas porque a minha namorada regressa das férias com os papás e quero dar umas valentes "voltas" com ela.
Já viste se essa merda me afeta?

Atlas1

Citação de: Dennis em 07 de Setembro de 2016, 10:39
Devia ter sido emprestado para jogar, ter minutos, crescer. Estava mais que visto que aqui não teria lugar.

É a 4ª ou 5ª opção para avançado e a 3209234ª para ala. Muito provavelmente vai estar sem minutos até Janeiro. Ainda para mais agora com a chegada de Rafa que faz as mesmas posições que ele...

dentro do Benfica e visto como o suplente do jonas e futuro titular no lugar do pistolas...

Pura fantasia. Se o Guedes fosse visto dessa maneira não se teria contratado Cervi, Zivkovic, Carrillo, Rafa e ainda comprado os 100% de Mitroglou e Jiménez. Tudo no mesmo Verão. E metade destes fazem a posição do Jonas melhor que o Guedes se for preciso...

O Guedes precisa é de jogar e evoluir. Deveria ter sido o 1º a ter pedido para ser colocado numa equipa onde tivesse minutos. Isto em Julho.
Emprestar?
Talvez porque se envergonharam com as vendas do rival, ou porque se assustaram com as compras do rival.

Camarada,
Desculpa lá pah.
Recorda outra coisa, são quase o dobro dos títulos que temos em relação ao rival. E sabe tão bem que seja a esse rival, que vou continuar a ter uma chama imensa sempre que me apetecer chamar o rival de rival.

Não é "rival". Para mim é Sporting. Para outros, se têm o mesmo complexo que eles têm (o que seria ridículo) de dizer o nome, ao menos digam que são os "lagartos".
Eu farto-me de gozar com eles quando têm esse complexo de inferioridade de não dizer o nome do Benfica! Acho mal haver que tenha esse problema deste lado...
Pá, não quero escrever e se puder evitar ler, ouvir e dizer, ainda melhor.
Posso?
Deixas-me? ::)

André Sousa

Ao menos ainda diz rival. Há quem diga Zbording, Porcos, Orcs, Carnide...

Haja criatividade.

Dennis

Citação de: Atlas1 em 07 de Setembro de 2016, 17:21
Citação de: Dennis em 07 de Setembro de 2016, 10:39

Emprestar?

Camarada,
Desculpa lá pah.

Não é "rival". Para mim é Sporting. Para outros, se têm o mesmo complexo que eles têm (o que seria ridículo) de dizer o nome, ao menos digam que são os "lagartos".
Eu farto-me de gozar com eles quando têm esse complexo de inferioridade de não dizer o nome do Benfica! Acho mal haver que tenha esse problema deste lado...
Pá, não quero escrever e se puder evitar ler, ouvir e dizer, ainda melhor.
Posso?
Deixas-me? ::)

Eu deixo.
Não concordo, acho mal, mas deixo :)

Biscai@

Na minha opinião continua a não estar preparado para ser titular no Benfica, continua a não conseguir tranquilizar a sua mente, está constantemente muito ansioso dentro de campo, esta temporada podia e devia ter sido emprestado a um clube, por exemplo, como o Belenenses...

ZICKLER

Citação de: Biscai@ em 07 de Setembro de 2016, 19:17
Na minha opinião continua a não estar preparado para ser titular no Benfica, continua a não conseguir tranquilizar a sua mente, está constantemente muito ansioso dentro de campo, esta temporada podia e devia ter sido emprestado a um clube, por exemplo, como o Belenenses...

A questão é que a posição 9, 5 no Benfica exige duas premissas básicas:

1- inteligência na movimentação.  O GG com o quadro que retratas está naturalmente ainda longe de entender e implementar o que a posição obriga

2- golos. É a contrapartida do fato de estarmos permanentemente em inferioridade numérica no miolo do terreno face ao tradicional 433 dos adversários.

Rafa preenche a primeira.......a segunda já tenho dúvidas

_Goleador_

Citação de: ZICKLER em 07 de Setembro de 2016, 19:21
Citação de: Biscai@ em 07 de Setembro de 2016, 19:17

A questão é que a posição 9, 5 no Benfica exige duas premissas básicas:

1- inteligência na movimentação.  O GG com o quadro que retratas está naturalmente ainda longe de entender e implementar o que a posição obriga

2- golos. É a contrapartida do fato de estarmos permanentemente em inferioridade numérica no miolo do terreno face ao tradicional 433 dos adversários.

Rafa preenche a primeira.......a segunda já tenho dúvidas

Penso que o Rafa veio para jogar principalmente sobre a esquerda, não atrás do PL.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 07 de Setembro de 2016, 17:25
Ao menos ainda diz rival. Há quem diga Zbording, Porcos, Orcs, Carnide...

Haja criatividade.
Eu digo como dizia o Sousa Cintra, Sportem.

lonstrup

É brutal quando pensamos que este miúdo só tem 19 anos...

nikas

La para dentro!
Não jogou contra o Setúbal e viu-se a merda que deu.
Ainda foi a tempo de sacar um penalty.

slbenfica_croft

Vamos miúdo. Confiança.

sbremoved_28739

lonstrup

Se este puto pega de estaca...