Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tone

Estes miúdos têm que jogar, e muito, não é 5 minutos de cada vez.
Estará cá na próxima época porquê vem aí Jonas... e daí não sei, pois mesmo assim pode sair, até porque não é garantido que seja ele a sair do 11.

ChEsTeR

podem dizer que sou louco mas vejo nele coisas do Cristiano, só lhe está a faltar marcar com mais regularidade, mas tem tudo... bom tecnicamente, forte fisicamente, explosivo, veloz e tem uma patada que minha nossa senhora!

sbremoved_28408

Está em plena fase de afirmação. Fantástico  :bow2:

nwpt

R_M_1904

Fantástico Miúdo. És grande CARALHO! QUE patata!! Máquina.

Red skin

É um craque como sempre disse... se limar alguns aspetos do seu jogo, será um jogador q estará no topo de futebol mundial.

Kyoto

esta a explodir em vespera de fazer 20 anos. imagino esta equipa com Bernardo e Renato
faz-me acreditar que o Benfica made in Benfica é possivel

_Goleador_

Que golaço !  :D

Tem uma potência de remate parecida à do CR7, quanto começar a arriscar mais o remate à baliza e marcar mais golos, além de tudo o que já acrescenta ao jogo, vai-se tornar num caso mesmo a sério...

Mas ainda o acho um bocado curtinho para o Benfica  :rir:

Ramiro Lopes

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2016, 23:18
esta a explodir em vespera de fazer 18 anos. imagino esta equipa com Bernardo e Renato
faz-me acreditar que o Benfica made in Benfica é possivel
18 não, 20.

Star

Sempre disse que no meio ia mostrar tudo o que sabe. E uma maquina, e como disse ha um par de meses quando o queriam vender ao Valencia, por 25M vai saber a muito pouco.

Gaizka

Citação de: ChEsTeR em 28 de Outubro de 2016, 23:15
podem dizer que sou louco mas vejo nele coisas do Cristiano, só lhe está a faltar marcar com mais regularidade, mas tem tudo... bom tecnicamente, forte fisicamente, explosivo, veloz e tem uma patada que minha nossa senhora!

Já disse isso dezenas de vezes. Falta-lhe o jogo de cabeça também!

LeandroSLB

Está numa forma brutal e aproximasse um jogo com o Porto, é para repetir.

https://www.youtube.com/watch?v=9YmcGGKNbOE

JKM

Pah logo a seguir ao jogo vieram-me duas pessoas com a conversa do "vai render muitos milhões". Quero lá saber dessa merda, que renda é muitos golos. A sair que seja com 27/28 para uma reforma dourada, depois de muitos títulos.

Rodri_19

Se no último jogo eu tinha achado que foi o melhor jogo dele na equipa principal hoje foi ainda melhor, está a jogar com uma grande confiança e está ter uma evolção brutal de jogo para jogo nestes últimos jogos.