Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

J_PN

Bem, ao menos é um emprestado. Poupa-se umas coroas.

Reddy

Estamos novamente em crise. É isso? Meu deus.

Kampz

Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 18:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2023, 18:38É bom que os nórdicos estejam prontos para o combate ...
Os nórdicos não vão jogar esta época na equipa principal.
Parece-me claro que não vai haver alternativa..

GoloDeLetra

Vai fazer mais falta na champions que no campeonato.

Tentar mais um emprestimo para a proxima época.

gringo da montanha

Que pena!! Que tudo corra bem e recupere bem!
Quis vir para o Benfica porque ama o nosso clube, é um de nós, e com ele estavamos mais fortes, mesmo nao sendo titular..
Continuamos fortes, que sejamos campeões tb por ele!!
Abraço de melhoras, Guedes!!

vcunhaa

komytis

Quando tivermos apertados joga-se com ramos e musa e nas costas deles rafa neres e jm

brunodiaslb

A cirurgia é para resolver o problema, que estava identificado mas estavam a evitar ir a faca. Acredito que um mês ou mês e meio e volta. 

Jone

Citação de: SLBRulez em 10 de Março de 2023, 18:57
Citação de: Jone em 10 de Março de 2023, 18:56
Citação de: SLBRulez em 10 de Março de 2023, 18:51
Citação de: The_Riggs em 10 de Março de 2023, 18:49O Gonçalo Guedes nem sequer era titular indiscutível.

O Porto esta época já andou a jogar com a quinta opção a lateral direito. o Sporting meses sem ponta de lança.

Esta lagartização do Benfica em que tudo é um choro e uma vitmização já enjoa pa crl.

Tenho muita pena do rapaz, vai fazer muita falta, mas menos, o Benfica não acabou no final do século XX, não vai ser porque um jogador emprestado se lesionou.
É a diferença entre teres alguém para entrar e mexer e não teres.
Que o Andreas comece a entrar porque se temos o azar do Rafa ou Neres se lesionar quero ver.

Ainda na 3ªf tínhamos Neres e Guedes no banco.
Por isso, mesmo sem Guedes e numa eventual lesão do Rafa ou Neres, continuamos a ter 11 titulares
Mas com o Chiquinho a MC, até podes ter 11 titulares. Mas o banco fica curto.
O Guedes dava imenso jeito para mexer com os jogos.

Isso é outra "estoria".
Chiquinho a MC e Aursnes mais á frente, na minha opinião, faz a equipa jogar melhor.
Não termos banco é um facto, mas apenas por 5 ou 6 semanas, duas das quais não há futebol por causa das seleções.
Se tudo correr bem, o Guedes está apto para a 2ª mão do 1/4s de final da champs.

Stigmat

As melhoras, Gonzalo.

Darkboy

Temos boas opções. É uma perda relevante, mas o plantel é bom. Não podem é lesionar-se mais, sff.

Pena pelo Gonçalo, estava a viver um bom momento no clube onde cresceu. Força Gonçalo!

SLBTotti

Assim fica complicado, foda-se. É bruxedo ou incompetência? Não é normal tanta lesão. 

Special_Red

Que azar. Vai-nos fazer falta

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 10 de Março de 2023, 18:57
Citação de: Jone em 10 de Março de 2023, 18:56
Citação de: SLBRulez em 10 de Março de 2023, 18:51
Citação de: The_Riggs em 10 de Março de 2023, 18:49O Gonçalo Guedes nem sequer era titular indiscutível.

O Porto esta época já andou a jogar com a quinta opção a lateral direito. o Sporting meses sem ponta de lança.

Esta lagartização do Benfica em que tudo é um choro e uma vitmização já enjoa pa crl.

Tenho muita pena do rapaz, vai fazer muita falta, mas menos, o Benfica não acabou no final do século XX, não vai ser porque um jogador emprestado se lesionou.
É a diferença entre teres alguém para entrar e mexer e não teres.
Que o Andreas comece a entrar porque se temos o azar do Rafa ou Neres se lesionar quero ver.

Ainda na 3ªf tínhamos Neres e Guedes no banco.
Por isso, mesmo sem Guedes e numa eventual lesão do Rafa ou Neres, continuamos a ter 11 titulares
Mas com o Chiquinho a MC, até podes ter 11 titulares. Mas o banco fica curto.
O Guedes dava imenso jeito para mexer com os jogos.
Ninguém está a discutir que o plantel fica mais curto. Isso é factual.

Harlem

Citação de: francisco em 10 de Março de 2023, 18:47Operação ao joelho a meio de Março. Só por milagre volta esta época.

Que galo do caralho.

Um bom estoiro nos sonhos.