Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fernando Ferreira

Para já, os elogios do treinador são um bom indício. Fazer a pré-época ser-lhe-ia muito benéfico. Assim como jogar (muito) na B.

The Eagle 10

Deve fazer a pré época nos A.

PB_124

Passar dos juniores para os A?
Alguém acredita? Eu não, ainda para mais a quantidade de extremos que existem na equipa A.

trucatruca

Citação de: Angus M em 21 de Junho de 2014, 16:07
Citação de: trucatruca em 21 de Junho de 2014, 15:48
Este faz a pré-época com o JJ e não duvido que continue.
Faz a pré época em que ano?
Este pelo que anda a dizer o JJ.

HS10

Sinceramente vejo este a fazer a pré época na equipa A e o Cancelo, Bernardo e companhia vendidos e eles a dizerem, vêm, apostamos nos nossos (Guedes, eu até acho q de momento o N. Santos está mais preparado para o salto (equipa B)).

klik

Citação de: PB_124 em 22 de Junho de 2014, 14:29
Alguém acredita? Eu não, ainda para mais a quantidade de extremos que existem na equipa A.

ele não é propriamente um extremo...

é mais um avançado que tem jogado a partir do corredor.

PB_124

Citação de: klik em 22 de Junho de 2014, 15:09
Citação de: PB_124 em 22 de Junho de 2014, 14:29

ele não é propriamente um extremo...

é mais um avançado que tem jogado a partir do corredor.
que seja, um junior passar para a equipa A num clube que não aposta em jovens da formação. ficaria espantadissimo.

Manpaz1904

Manpaz1904

Com as saídas de Cancelo, Ivan e Bernardo, Gonçalo deve ser o próximo boneco da formação para entreter os adeptos...

HJDK

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Junho de 2014, 15:18
Com as saídas de Cancelo, Ivan e Bernardo, Gonçalo deve ser o próximo boneco da formação para entreter os adeptos...
Se sair por milhões sem ter mostrado um corno era bem bom.

Leonzo

Se for mesmo bom e render na equipa A só tem de passar dos juniores para a A e jogar, que mentalidade mesquinhas esta dos portugueses de só se poder lançar um jogador na A aos 30 anos...

Theroux

Já o estou a ver ser integrado na equipa B e JJ levar porrada por algo que não disse. Siga.

Leonzo

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2014, 15:41
Já o estou a ver ser integrado na equipa B e JJ levar porrada por algo que não disse. Siga.
O que eu quis dizer não foi direccionado em exclusivo para o jogador X ou Y, disse num modo geral... Se é prodígio, só tem de jogar com os melhores para evoluir ainda mais!

fmb

O Guedes não é prodígio nenhum. É um bom projecto de jogador, apenas e só isso. Prodígios são(eram) o Bernardo Silva ou o Renato Sanches, por exemplo. Um já está vendido e o outro teve um ano nos juvenis a ficar pior jogador de jogo para jogo...

Leonzo

Citação de: fmb em 22 de Junho de 2014, 15:50
O Guedes não é prodígio nenhum. É um bom projecto de jogador, apenas e só isso. Prodígios são(eram) o Bernardo Silva ou o Renato Sanches, por exemplo. Um já está vendido e o outro teve um ano nos juvenis a ficar pior jogador de jogo para jogo...
Não sei, só o futuro o dirá... Ninguém dava nada pelo André Almeida, e agora não sendo nenhum craque é um jogador que já conquistou mais que alguns prodígios da sua idade alguma vez iram conquistar na vida...