Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VirtualKing

Citação de: nqsbenfica em 31 de Agosto de 2014, 00:07
e a renovação? não acaba contrato em 2015?
Ainda não tem idade para contrato profissional.

Lisboa_e_Benfica

É so nao tornar o Mendes como agente dele e é meio caminho para nao ser vendido daqui a 1 ano e assim ter mais oportunidades de jogar na A

L@udrup

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Agosto de 2014, 00:25
É so nao tornar o Mendes como agente dele e é meio caminho para nao ser vendido daqui a 1 ano e assim ter mais oportunidades de jogar na A

paalexg

Citação de: VirtualKing em 31 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: nqsbenfica em 31 de Agosto de 2014, 00:07
e a renovação? não acaba contrato em 2015?
Ainda não tem idade para contrato profissional.
Tem sim. Isso é a partir dos 16.

Darkboy

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Outubro de 2007, 17:36
Nesse Torneio e por ser o último da época estava a torcer para que já que em termos colectivos apenas podiamos aspirar ao terceiro lugar, o Gonçalo Guedes (que era o nosso melhor classificado) fizesse muitos golos contra a Briosa para ser justamente eleito o Melhor Marcador do Torneio (posteriormente foi também o Melhor Jogador).

Então estava ao lado de um jogador do Boavista e perguntei-lhe quantos golos tinha o Rafael, o até então principal concorrente ao prémio. Lembro-me da resposta como se fosse hoje: "O Gonçalo? Ele tem mais golos do que a nossa equipa toda junta! Ele joga muito..."

Lembro que no jogo do 3º e 4º Lugar o Gonçalo Guedes fez 6 golos, 3 assistências num 12-0 à Académica. Foi então eleito o melhor marcador e melhor jogador do Torneio com 13 golos em 5 jogos.

MTrigueiros

Este puto tem tudo... até me arrepio só de pensar que pode não vir a ter oportunidades.

Aguia_Rea1

Citação de: MTrigueiros em 31 de Agosto de 2014, 00:44
Este puto tem tudo... até me arrepio só de pensar que pode não vir a ter oportunidades.

o Bernardo riu-se

L@udrup

é o mais certo a menos que o "mestre" baze e venha alguém que aposte em quem tem talento e esqueça fetiches brasileiros de 4M€.

MTrigueiros

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Agosto de 2014, 00:45

o Bernardo riu-se

Gosto muito do Bernardo, mas para mim o Guedes é ainda mais especial. E basta ver a citação que o Darkboy fez do andre_04_SLB de... 2007. O Guedes sempre foi a maior estrela de todas as equipas do Benfica.

all_blacks

Preferia que nem viesse um avançado para ser aposta do JJ

The Eagle Has Landed

O JJ abomina a formação.
Quase nenhum miúdo da B ou dos juniores terá hipótese enquanto ele lá estiver.
O Goncalo deve ser das únicas excepcoes uma vez que ele sempre falou bem dele.
Acredito que seja promovido no decorrer da época.

Foka

cipri_slb

Citação de: L@udrup em 31 de Agosto de 2014, 00:32
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Agosto de 2014, 00:25

Rio me sempre com este gif... ;D

sbremoved_34227

Uma das coisas que salta à vista é o poder físico que tem, apesar dos 17 anos...

Foi o primeiro jogo completo que vi dele e fiquei muito impressionado com aquilo que vi. Tem mesmo que dar craque.

TMMSLB

Jorge mendes em 3...2...1..

Grande craque, o Valência e o Mónaco já esfregam as mãos para o receber de emprestadado.