Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

O melhor para ele é continuar na B, a não ser que dois dos extremos estejam indisponíveis (Gaitán, Salvio, Ola, Sulejmani).

Tem é que estar à frente de Bebé. Ele e o Hélder Costa.

faneca_slb4ever

Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2014, 16:57
O melhor para ele é continuar na B, a não ser que dois dos extremos estejam indisponíveis (Gaitán, Salvio, Ola, Sulejmani).

Tem que estar à frente de Ola e Sulejmani.

Lycaon

Na minha opinião não tem. Para mim Sulejmani e Ola John têm qualidade mais que suficiente para ser titulares absolutos no Benfica, se não tivéssemos Salvio e Gaitán e houvesse paciência para eles.

Dois belíssimos jogadores.

Gonçalo também o é, claro, e tem de ter minutos, mas tem tempo para consolidar o seu lugar.

Os Bebés e Jaras desta vida é que não podem andar a atrapalhar quem tem talento.

GiiB_10

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Outubro de 2014, 17:28

Não, não tem.

psil33

Temos um talento dentro de portas, com clausula de 30M, seguido por meio mundo a acabar contrato em julho??  :angel: que anginhos estes dirigentes

estão mesmo a pedi-las

Rivolt

Citação de: psil33 em 31 de Outubro de 2014, 08:54
Temos um talento dentro de portas, com clausula de 30M, seguido por meio mundo a acabar contrato em julho??  :angel: que anginhos estes dirigentes

estão mesmo a pedi-las

Acaba contrato em julho?

Tiago1982

Continuo a ler muita gente a pedir o Gonçalo nas alas quando eu acho que é no miolo que pode vir a ser de topo.

Tem mais características de Saviola/JVP do que de extremo, seja mais à Gaitan, seja mais  à Markovic.

diob121

Apostem no Guedes! custa muito?

Fake Blood

Citação de: Tiago1982 em 31 de Outubro de 2014, 10:20
Continuo a ler muita gente a pedir o Gonçalo nas alas quando eu acho que é no miolo que pode vir a ser de topo.

Tem mais características de Saviola/JVP do que de extremo, seja mais à Gaitan, seja mais  à Markovic.
Certo.
Mas mais depressa arranja um lugarzinho na ala do que no centro.

panduru

Citação de: Rivolt em 31 de Outubro de 2014, 09:56
Citação de: psil33 em 31 de Outubro de 2014, 08:54

estão mesmo a pedi-las

Acaba contrato em julho?

Também li isso no nojo. Tinha ideia que era mais tarde. Alguém pode confirmar?

Jeremy

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Outubro de 2014, 17:28

Ele até podia ser titular se o Gaitan jogasse atras do Jonas

J_PN

Devia ser pelo menos convocado para hoje

Benfica by GB

Citação de: Jaime_PN em 31 de Outubro de 2014, 12:35
Devia ser pelo menos convocado para hoje

entao e o bebé pah? lol

BleedingHeart

Citação de: Tiago1982 em 31 de Outubro de 2014, 10:20

é isto mesmo

pasfomp

Eu para mim acho que é bem mais perigoso partindo da ala para o centro. Mas não há dúvidas que é uma máquina. Já devia ser no mínimo, a primeira escolha para entrar nas segundas partes