Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VirtualKing

Como prémio era colocá-lo a titular em detrimento do Gaitán(descansar da jornada internacional). Sem medos.

Montez

COPERNICUS

Craque.

Mas primeiro estão os Bebés da vida.

piratas15

É inacreditável do desperdicio no nosso clube por alguns jogadores da nossa formação...

Skjaer

Se vingar, acho que é o primeiro Gonçalo a dar jogador de futebol.  ^-^  :victory:

kadelao

Rei

Citação de: Skjaer em 20 de Novembro de 2014, 11:38
Se vingar, acho que é o primeiro Gonçalo a dar jogador de futebol.  ^-^  :victory:

arl

Citação de: cmvc78 em 20 de Novembro de 2014, 09:38
Citação de: arl em 19 de Novembro de 2014, 22:56
Espero vê-lo a jogar no sábado!

Não precisas esperar tanto... joga já amanhã à noite contra o Manchester City B!

:slb2:
Tá bem ta... na B já vi eu muitas vezes, eu quero é na equipa principal :coolsmiley:   

cmvc78

Citação de: arl em 20 de Novembro de 2014, 17:03

Não precisas esperar tanto... joga já amanhã à noite contra o Manchester City B!

Tá bem ta... na B já vi eu muitas vezes, eu quero é na equipa principal :coolsmiley:

Eu percebi... estava no gozo!

Neste caso provavelmente nem vamos ver porque não deve dar em nenhum canal... mas vêm os gajos do Manchester City e pode estar aqui mais um potencial talento a voar!

arl

Citação de: cmvc78 em 20 de Novembro de 2014, 17:28
Citação de: arl em 20 de Novembro de 2014, 17:03

Eu percebi... estava no gozo!

Neste caso provavelmente nem vamos ver porque não deve dar em nenhum canal... mas vêm os gajos do Manchester City e pode estar aqui mais um potencial talento a voar!
Medo!! Mas se o Gonçalo for esperto sabe que é no Maior que tem de estar!

jose.carlos143

Foi para Inglaterra com a B. Não vai haver Guedes na Taça... Não concordo, ainda mais com um Gaitan vindo da seleção!

BlankFile

Citação de: jose.carlos143 em 20 de Novembro de 2014, 20:15
Foi para Inglaterra com a B. Não vai haver Guedes na Taça... Não concordo, ainda mais com um Gaitan vindo da seleção!

Gaitan jogou apenas 45 minutos pela Argentina. Está longe de estar fatigado.

Espero que o Guedes brilhe nestes dois jogos em Inglaterra.

KBMASTER

Percebo que o pessoal fique desiludido. Mas com o Bebé, Ola John e Sulejmani a precisarem de minutos, parece-me lógico que o JJ, os utilize, em vez do Gonçalo. Sendo activos, têm de jogar.

peter_slb

Citação de: KBMASTER em 20 de Novembro de 2014, 21:16
Percebo que o pessoal fique desiludido. Mas com o Bebé, Ola John e Sulejmani a precisarem de minutos, parece-me lógico que o JJ, os utilize, em vez do Gonçalo. Sendo activos, têm de jogar.

esse é que é o problema, como esses custaram dinheiro e têm ordenados altos, são "ativos que têm de jogar", com o Guedes e os outros que vêm da formação, como não custaram dinheiro e têm ordenados baixos, essa preocupação não existe, quando eles são tão ativos como os outros.

No único jogo que o Guedes fez na equipa A jogou melhor do que o Bébé em qualquer jogo esta época, o Sulejmani não joga há 6 meses e o Ola John está a regressar duma paragem dum mês, no entanto o Guedes vai com a equipa B para Inglaterra e no jogo decisivo na Rússia e no jogo da Taça com o Moreirense, o treinador conta mais com estes (com o Sulejmani, para o jogo da Rússia, não) do que com o Guedes para ser opção, será que o Jesus acha mesmo que estes poderão ajudar mais a equipa ou será só a ideia destes terem custado dinheiro e terem ordenados altos e por isso têm de estar à frente dum míudo de 17 anos dê lá por onde der?