Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: L0W em 01 de Outubro de 2015, 03:36

Sem querer tirar o mérito ao Gonçalo, de forma alguma, é um remate bastante complicado, mas acho que foi frango do Oblak.
não direi frango...mas que podia ter feito mais lá isso podia....mas hey ma cagar,já não é nosso. ;D

L0W

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2015, 03:40

Sem querer tirar o mérito ao Gonçalo, de forma alguma, é um remate bastante complicado, mas acho que foi frango do Oblak.
não direi frango...mas que podia ter feito mais lá isso podia....mas hey ma cagar,já não é nosso. ;D
A bola nunca pode entrar numa situação destas.

Flirt4ever

Flirt4ever

"frango" parece-me exagerado. Está mal colocado. Ou melhor, a foto engana porque até parece bem colocado, mas a questão é que vem com a "embalagem" de vir do 1.º posto para o 2.º e.... bem, e seguiu sempre até fora do campo :)

Cloughie

O Oblak pensa que vai levar com ela junto ao poste e o Guedes coloca-a do outro lado.
É um erro mas acho que está longe da designação de frango. É mais mérito do Guedes do que outra coisa.

piwo

Olha que nao...Ele estava a cobrir o poste mais proximo como mandam as regras.

Chuck

Há que contextualizar, para quem remata essa bola é muito mais fácil de colocar mais próximo do primeiro poste do que no segundo. A juntar a isto o embalo,  a abordagem do Oblak é perfeitamente normal.

A maioria dos GR defendiam esta bola, tal como o próprio Oblak, mas a maioria também abordava o lance da mesma forma.

Muito mérito para o puto que soube ler precisamente isso e apanhou o gajo em contrapé.

Rodrialex

Grande jogo e golo puto! Continua assim!  :metal:

XineloBranco

Citação de: Flirt4ever em 01 de Outubro de 2015, 03:43
Já nasceu quantas vezes ?

deve estar nas 9 vezes...mais um que vai nascer 10 vezes? o benfica está a perder o controlo destas situações....

klik

o que ele tem corrido em forma de piscinas é brutal!!... já vai assim desde que entrou.

Sempre com excelente cultura táctica e comprometido.

klik

The Eagle 10

Discordo, até o vou valorizar não é nada fácil executar um remate deste, ele ludibriou o Oblak ao fazer um movimento para trás e só depois remata.

sbremoved_28739

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2015, 06:56
Citação de: G10 em 01 de Outubro de 2015, 05:34

esse golo ainda por cima é com #10.
A cavalgada do Gaitan é fenomenal.

E relembro uma estatistica: O Patético não levava um golo em casa na Liga dos Campeões desde ha 7 jogos! Ontem mamou logo dois.

joao_manike

A este ritmo vai superar os 10 golos e 10 assistências esta época. É jogador de último terço, tal como o Salvio. A médio direito vão estar longe de render o que podem.