Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

malhadinhas

Gostei bastante mas pecou por ser egoísta por vezes - dentro da área só viu baliza hoje, o que nem sempre é bom. Em particular lembro-me do remate ao poste que manda com o Jovic a ter uma boa corrida.

TheApopis

Falta-lhe algum discernimento na tomada de decisão, mas é ali que tem que jogar. Gostei de o ver.

mramalhadas

Tem que ser o substituto do Jonas, assim como o Fonte.

bruno cardoso

Nao achei nada de mais e um jogador sempre demasiado esforçado sempre a querer fazer tudo rápido.

Gostava que fosse emprestado a uma boa equipa de preferência na Inglaterra.

umbilhum

o Guedes tem aquele dom de ser um gajo muito esforçado, que luta sempre, que a malta gosta, que é um de nós, mas depois um gajo analisa bem o jogo e falta sempre qualquer coisa... pode ser que com a idade as coisas melhorem e venha ao de cima a sua competência, para já parece-me mais do mesmo.
Como nota final apenas a ressalva que o Guedes só pode jogar na sua posição, isto é, atrás do PL, de preferência com algum espaço para embalar, é aí que ele dá cartas, esqueçam lá isso de o meter numa das alas que isso é um tiro nos pés descomunal, porque ele pura e simplesmente não sabe jogar aí nem tem essa capacidade.

The Eagle 10

Eu gostei do Gonçalo hoje.

sbremoved_34227

É ali que tem que jogar...

Ficamos com Mitro, Raul, Jonas e Guedes. Dois para o 11 e dois como alternativas.

A extremo, se é para o meter na direita (a esquerda é para Carrillo e Cervi), perde-se completamente.

astrolabio

Não desgosto da ideia do guedes a 2º avançado.
De resto, tá tapado. Um empréstimo não era mau.

Rodri_19

Bom jogo deste puto, na posição que acho que se vai fixar, está a ficar com uma potência de remate brutal. :)

Rodri_19

Não acho nada que deva ser emprestado.

Jonas, Mitro, Raúl, Guedes e Jovic é um excelente lote para as 2 posições da frente.

Almareado

Já está onde pode render mais, envolveu-se em várias jogadas e criou perigo.

A competição pelo lugar está aí.

_Xebola_

Eu ao contrário de muitos gostei muito!

É ali que tem de jogar, apareceu bem entre-linhas e está sempre mais perto de poder aplicar o seu excelente pontapé.

MTrigueiros

Vai ser muito grande. Se tudo correr bem, já vai ao Mundial na Rússia. O único problema é mesmo a concorrência.

R_Mendes

Joga muito! Jonas que se cuide

JD89SLB

Citação de: Rodri_19 em 14 de Julho de 2016, 23:08
Não acho nada que deva ser emprestado.

Jonas, Mitro, Raúl, Guedes e Jovic é um excelente lote para as 2 posições da frente.

O 4º avançado já vai jogar pouco, agora imagina o 5º....e nas alas também está tapado, acho que o ideal para ele era mesmo sair para jogar regularmente. Ainda para mais ainda há o Pizzi que pode fazer a posição e nas alas também pode ter dificuldades em jogar se o Salvio e o Carrillo voltarem a forma do costume. Cervi e Zivkovic não podem ficar encostados...